Duas Caras: Ferraço pede Maria Paula em casamento

A cena vai ao ar no capítulo da próxima quarta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de n?o resistir a um impulso e beijar Maria Paula (Marjorie Estiano), Marconi Ferra?o vai pedir a ex em casamento em Duas Caras. Surpresa, a mocinha chora. A cena vai ao ar no cap?tulo da pr?xima quarta-feira.

Enquanto Ferra?o n?o consegue deixar de pensar no beijo, Maria Paula o procura para dizer que n?o gostou da ousadia. O empres?rio ignora, prop?e que os dois se casem e diz que sente que Maria Paula ainda o ama. Ap?s gritar com Ferra?o, ela vai embora aos prantos.

Por?m a trama ainda reserva surpresas. Mais adiante, Maria Paula vai acabar cedendo e se casar? novamente com o empres?rio. Ela usar? como desculpas o filho Renato (Gabriel Serqueira). "Mas, sem intimidades ou sexo", afirma Aguinaldo Silva, autor de trama.

Quem n?o vai gostar nada ? S?lvia (Alinne Moraes), que surta e vai parar em uma cl?nica psiqui?trica. Ap?s ser abandonada pelo noivo, ela pede perd?o para a m?e, Branca (Susana Vieira), que a recebe e a interna.

Com a ajuda do motorista Jo?o Batista (J?lio Rocha), que se tornar? aliado da vil?, Silvia foge do hosp?cio e come?a sua vingan?a contra Ferra?o. O autor n?o descarta a possibilidade de ela matar o empres?rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES