Duas Caras: O reencontro explosivo de Maria Paula e Ferraço

O reencontro explosivo de Maria Paula e Marconi Ferraço

Duas Caras: O reencontro explosivo de Maria Paula e Ferraço | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por ironia do destino, no dia em que Marconi Ferra?o (Dalton Vigh) comemora uma d?cada de sucesso como empres?rio no Rio, ele se v? diante de seu passado criminoso. Isso porque Maria Paula (Marjorie Estiano), que a essa altura j? estar? morando na capital fluminense, vai trabalhar justamente em uma festa promovida pelo bandido. Numa das cenas mais esperadas da novela, a mo?a reconhece o ex-marido no meio de centenas de convidados e apronta um esc?ndalo daqueles. Cheia de ?dio em seu cora??o, ela grita, chora e exige que o homem que lhe roubou absolutamente tudo devolva centavo por centavo.

Desesperado por dentro, mas mantendo a frieza peculiar, Ferra?o jura de p?s juntos aos presentes que aquela n?o passa de uma doida e que ele nunca ouviu falar de Adalberto Rangel. Ap?s muita confus?o, Maria Paula, atordoada, abandona a recep??o prometendo a si mesma destruir o reinado de Ferra?o. E tamb?m acabar com os planos dele de se casar com S?lvia (Alinne Moraes), que assiste a tudo aquilo sem entender nada. Dias depois, para conter as desconfian?as da noiva e aplacar a ira da futura sogra, Branca (Susana Vieira), Ferra?o procura Maria Paula e reafirma: ela o est? confundindo com outra pessoa. Dura, a jovem ordena a ele mais uma vez que lhe devolva sua fortuna, prometendo entrar na Justi?a.

Furioso, o empres?rio do mal mostra as garras e amea?a processar a ex por cal?nia e difama??o, caso insista em espalhar semelhante hist?ria por a?. Como trocou de rosto e de identidade, Ferra?o est? certo de que Maria Paula jamais poder? provar que um dia ele foi Adalberto Rangel. ? a? que a mo?a soltar? a bomba: revelar? que os dois tiveram um filho, hoje com 10 anos, e o fato poder? ser confirmado com um exame de DNA.

O pequeno Renato (Nicolas Prattes) ? a prova viva de que Marconi e Adalberto s?o o mesmo homem que deu tantos golpes e fez de Maria Paula sua maior v?tima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES