Dudu Nobre confirma separação amigável com Adriana Bombom

Segundo o cantor, o clima entre ele e a ex está tão bom que ela vai assistir a seu show nesta quinta

Adriana e Dudu | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Adriana Bombom dar a notícia, foi a vez de Dudu Nobre confirmar o fim do casamento de oito anos. Procurado pelo EGO para comentar as declarações da mulher para a revista "Contigo", o sambista explicou que os dois continuam amigos e o clima entre eles está ótimo.

"É isso mesmo. Estamos em um processo amigável de separação. Não tem briga nenhuma. Nosso casamento estava desgastado e chegamos à conclusão que era melhor terminar por causa das meninas. Estamos numa boa. O clima está tão bom que amanhã ela vai ao meu show", destacou Dudu, que nesta quinta, 5, vai se apresentar no Canecão, na Zona Sul do Rio, para comemorar seus 10 anos de carreira.

Prova de que a situação do ex-casal é tranquila é que eles continuam morando sob o mesmo teto. Segundo ele, os dois estão procurando apartamento para a dançarina morar com as filhas, Olívia e Talita. Na entrevista que deu para a revista, Bombom também afirmou que ela e o sambista tomaram juntos a decisão de se separarem.

?A crise já vinha há dois anos, mas há dois meses chamamos um advogado que entrou com o pedido de separação judicial, tudo amigável. Decidimos juntos tomar essa atitude, da melhor forma possível, pelo bem das minhas filhas. Ele vai ficar nesta casa, faz questão e é melhor pra ele, é de onde ele gosta. Eu vou para um outro lugar, que estou procurando com elas, não me incomodo. Realmente já não estava dando mais?, contou a dançarina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES