Dudu Nobre e Adriana Bombom não estão separados

Apesar das declarações, parece que o clima está realmente pesado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dudu Nobre e Adriana Bombom ainda estão casados. Pelo menos por enquanto. Procurada pelo EGO para tentar esclarecer se o casal está junto ou não, a assessoria do cantor garantiu que Dudu não está separado e disse que os dois tiveram apenas mais uma briga. Na quarta-feira, 26, o sambista deu uma declaração de que seu afastamento da mulher já era "público e notório".

"Eles não estão separados. Na verdade, o Dudu brigou com a Adriana e, como estava de cabeça quente, acabou falando isso. Todo casal briga de vez em quando. Esta foi só mais uma briga e não é a primeira vez que um boato de rompimento entre eles é publicado. Os dois estão morando juntos, mas não sei se eles vão vir a se separar. Se bobear já está tudo lindo de novo", explicou a representante do cantor.

Apesar das declarações, parece que o clima está realmente pesado. Também procurada pelo EGO, Bombom se mostrou bem estressada ao ser questionada sobre o assunto e não quis dar explicações.

"Não tem nada confirmado. Isso é caô. Não vou falar nada sobre o assunto", disse a dançarina, desligando o telefone em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES