Durante festa Belisa e Cesário descobrirão quem é seu pai

Nora (Renata Sorrah) ficará muito abalada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro) vão descobrir que Nonato (Ilya São Paulo) é seu pai nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

A revelação acontecerá durante a festa de casamento de Nelita (Bárbara Paz) e Orlando (Eduardo Moscovis). No dia seguinte, Cesário avisará à família que tomou uma decisão:

- Eu estou indo embora dessa casa. Não quero nada daqui. Só estou levando essa roupa e uns livros. Eu vou atrás do meu pai.

Gibson (José de Abreu) ficará irado e perguntará o motivo de o neto preferir morar no Morro da Macaca com um motorista.

- Meu pai! Meu pai e da minha irmã! Talvez lá, na favela, com ele, eu encontre uma família de verdade, coisa que eu nunca tive aqui - responderá o rapaz. - Sempre quis ter um pai. A única coisa que me prendia a essa casa era a minha mãe. Agora que ela casou, eu vou cuidar da minha vida.

Nora (Renata Sorrah) ficará muito abalada e pedirá para o neto pelo menos esperar as festas de fim de ano passarem. Cesário se recusará a adiar sua ida e aconselhará a avó a sair de casa também para tentar ser feliz. Belisa apoiará o irmão e também anunciará sua mudança.

Os dois irão à casa de Nonato e Conceição (Séfora Rangel) e dirão que pretendem passar o Natal com eles. Eles pedirão desculpas pela falta de luxo, mas Cesário afirmará que quer apenas carinho e amor. O motorista se desculpará por ter sido omisso durante todos esses anos.

- O Nonato tinha medo de o doutor Gibson mandar vocês para o exterior se soubesse a verdade. Ele tinha medo de não ver vocês nunca mais - explicará Conceição.

Belisa e Cesário dirão que o pai não tem qualquer culpa e os quatro se abraçarão, emocionados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES