Durante jantar romântico em São Paulo, Rodrigo pede Talula em casamento

O casal contou um pouco de sua intimidade e Talula foi surpreendida com um pedido de casamento surpresa.

Rodrigo e Talula. | Caras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia dos Namorados se aproxima, e o clima de romance começa a se espalhar pelos casais apaixonados, como é o caso dos ex-BBBs Talula Pascoli (29) e Rodrigo Carvalho (26), juntos desde a última edição do programa há quatro meses, e completamente dedicados à relação que começou lá na casa, na frente das câmeras. Pois foi na frente das câmeras também que o casal resolveu contar um pouco sobre sua intimidade em um jantar super romântico no restaurante Chakras, em São Paulo, e surpresa!, realizar um pedido de casamento.

Com o olhar cheio de amor, Rodrigo afirmou que o que começou como uma admiração, hoje é a certeza de amor para toda a vida. "Vejo nela aquela certeza de que você vai passar a vida com alguém. Tenho certeza de que ela é a mulher da minha vida", afirmou. E com tanta declaração, só faltava o pedido oficial em casamento. Rodrigou pediu a mão de sua amada enquanto tomavam champagne, dando uma aliança tradicional acompanhada de um anel de brilhates, para selar de vez o compromisso.

Apaixonada e visivelmente emocionada com o pedido, Talula contou enquanto chorava que a cada dia que passa, percebe que Rodrigo é a pessoa mais certa para sua vida. "Ele representa minha outra metade, a metade que me faltava. Ele é muito companheiro, parceiro em tudo. Cada dia aprendo a gostar mais dele".

Noivos em frente às câmeras, o casal que vive o amor na ponte aérea Rio-São Paulo disse que pretende diminuir a distância em breve, com a mudança de Talula e seu filho, o pequeno Gabriel, de 9 anos, para o Rio. "Ainda não saimos de de São Paulo pela preocupação com a adaptação do Gabriel. Mas para ele vai ser bom ter uma referência masculina em sua vida. Ele se dá muito bem com o Rodrigo", revelou a mãe coruja. O casal sonha em construir uma família com mais dois filhos, e um deles já tem até nome: Cauê.

Atualmente, Talula grava duas vezes por semana com a Turma do Didi, e pensa em começar a fazer aulas de dramaturgia no próximo semestre. Para Rodrigo, o momento é de aproveitar para fazer trabalhos como modelo - uma afinidade com a carreira da amada -, mas já sonha com a televisão: o galã contou que adoraria apresentar um programa de entrevistas.

Emocionada após o pedido de casamento, a bela afirmou estar muito feliz com o atual momento de sua vida: "É a continuação de um sonho, quero muito ter uma família. Estou muito feliz por este momento. Não imaginava isso tão rápido, mas para o amor não tem tempo. Existe o amor e os sentimentos, então aqui está uma prova do sentimento verdadeiro". Olhando para o futuro, Talula afirma que se vê vivendo em Recife, terra natal de seu amado, e sonha ter um restaurante ou uma pousada.

Confira abaixo um pouco da noite romântica de Rodrigo e Talula no restaurante Chakras, em São Paulo, com o pedido de casamento em comemoração antecipada ao tão esperado Dia dos Namorados:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES