É hoje! Karla Berger volta à programação diária da Rede MN com “Chega Mais”

Revista eletrônica traz um mix de conteúdos para manter a audiência antenada nas atualidades

Karla Berger | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Karla Berger retorna para a programação diária da Rede Meio Norte. Agora tem "Chega Mais" de segunda a sexta-feira, de 16h40 às 17h40. 

O programa, que estreia em novo formato no dia 30 de janeiro, vem para abrilhantar a programação vespertina da emissora. 

Karla Berger comanda o "Chega Mais". Crédito: Divulgação.

Karla Berger está contente com a estreia. 

"Estou muito feliz e com uma grande expectativa. Faz um tempinho que saí da programação diária, eu estava apenas no 'Canal Saúde'. Será minha primeira vez com um programa à tarde. Eu venho com esse meu jeitinho de ser, essa alegria, essa forma de me comunicar com o público que me acompanha durante anos desde o Revista", afirma.

A apresentadora explica que busca formar um público ainda maior e que está em uma nova fase. 

"Eu venho com o desafio de atingir um público diferente. É tudo diferente! A gente vem com novidades e conteúdos diversos. Quero falar do universo das mulheres, sobre empreendedorismo", acrescenta.

O "Chega Mais", que já é uma produção conhecida do público, era exibido semanalmente. Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, conta que levar o programa para o formato diário vai trazer mais dinamismo para a programação. 

O conteúdo do "Chega Mais" será diversificado, priorizando temas da atualidade

"Serão discussões relevantes com convidados especiais, além de quadros fixos de saúde, moda, comportamento, direitos do consumidor e conteúdos sociais. É uma revista eletrônica para discutir atualidades", revela Monturil.

A Rede Meio Norte, tradicionalmente, realiza mudanças na grade de programação no início de cada ano. Em 2023, a emissora aposta em programas no formato de revistas eletrônicas com apresentadores já conhecidos pelo grande público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES