Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

<u>É Hoje!</u> Lançamento dos blocos do Planeta Micarina com Hannah

No show de lançamento dos blocos, a atração será com a banda Hannah e Amor Real, que já cantou em Teresina

<u>É Hoje!</u> Lançamento dos blocos do Planeta Micarina com Hannah
Lançamento dos blocos do Planeta Micarina | Divulgação
Compartilhe

Sensação do Planeta Micarina, os blocos Leva Eu e Tô Na Lua serão lançados hoje, a partir das 22h, no Giramundo. Será o Circuito Planeta Micarina, que funcionará como um aquecimento para o grande evento, que ficará registrado na história como a maior manifestação cultural do Piauí.

No show de lançamento dos blocos, a atração será com a banda Hannah e Amor Real, que já cantou em

Teresina e encantou a todos com uma música alegre, contagiante e alto astral. Segundo os coordenadores dos blocos, Ney Iran e Jorge Lucas, o Circuito Planeta Micarina será realizado em várias datas e percorrerá todos os pubs da cidade, as avenidas e boates, com a finalidade de mostrar a energia dos blocos do Planeta Micarina.

?Com o show de hoje vamos dar a largada de uma campanha para promoção dos blocos e a venda dos abadás para participar do corredor da folia?, afirma, declarando que serão realizadas várias blitze pela cidade.

No Planeta Micarina, o bloco Leva Eu será agitado pelas bandas Eva, Fantasmão e Chicabana. Já o Tô na

Lua tem como atrações as bandas Sacode Elétrico, Harmonia do Samba e Guig Ghetto. ?São todas atrações que são sensação na Bahia e fazem sucesso em todo o país. O folião dos blocos pode esperar três noites de muita música e alegria?, conta Ney Iran.

O Circuito Planeta Micarina começa hoje, no Giramundo, mas vai circular nos principais pointes da cidade e já confirmados MC Buchecha, Capilé, Toda Boa, Voa Voa para animar as próximas edições.

Para participar dessa festa de aquecimento que vai atrair públicos de todas as idades, o folião que comprar o abadá dos blocos para o Planeta Micarina já ganha o ingresso para participar desse primeiro circuito. Uma oportunidade que ninguém pode perder.

Os abadás dos blocos para o Planeta Micarina e o ingresso para o circuito de hoje estão à venda na sede do Planeta Micarina (Riverside), Origem (Riverside), Zefirelli (Teresina Shopping).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar