É hoje: Desejo de Menina e grandes atrações agitam o Show das Férias, no Atlantic City

Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Kalor Produções, na Banca do Zezinho; Banca do Joel; e ainda pelo site www.ingressosky.com.br

Desejo de Menina vai fazer super show em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Show das Férias, que reúne hoje no palco do Atlantic City, as bandas Desejo de Menina, Bonde do Brasil e os cantores Marcelo Portela e Paulynho Paixão, vai trazer muita animação para os teresinenses.

Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside; na Banca do Zezinho; Banca do Joel; e ainda pelo site www.ingressosky.com.br.

Sucesso absoluto no Brasil, a banda Desejo de Menina acaba de lançar seu mais novo CD. Em 8 anos de carreira, a banda conquistou fãs em todo Brasil, com sua música original e de qualidade inigualável, sendo considerada a banda de ?forró mais romântico do Brasil?.

A banda tornou-se referência na música brasileira, tem em seu histórico sete Cds. O primeiro, intitulado ?De corpo, alma e coração?, as canções ?Paixão Fatal?, ?Pra sempre em meu viver? e ?Não me deixe? viraram sucesso e impulsionaram a carreira da Desejo de Menina, que acaba de inaugurar uma nova fase em sua carreira, que é a gravação e lançamento do 4º DVD, que contou com participações especiais de Márcio Dhuka, vocalista da Marreta You Planeta e da atriz Susana Vieira, o novo DVD da Desejo tem um repertório com 27 sucessos do grupo e um verdadeiro espetáculo de tecnologia, com efeitos especiais de última geração, a exemplo da projeção mapeada.

E é este novo trabalho que a banda vai apresentar em Teresina.

Nos shows, a banda agita e onde canta sempre conta com grande multidão que vai ouvir e dançar ao som de um repertório composto por músicas próprias e cheias de sentimento contagia o público, que canta em coro todas as canções da Desejo.

O Show das Férias trará ainda a mais nova revelação musical do país. Sensação do momento, a banda O Bonde do Brasil foi lançada em 2011 e logo no primeiro trimestre provou que não apenas mais uma banda, mas um grupo determinado a alçar altos voos. Ela veio para ficar.

O Bonde do Brasil promete tornar o evento inesquecível, elétrico, trazendo um repertório eclético e um show irreverente.

Mesmo com pouco tempo de estrada, os jovens artistas estão sendo assediados não só pelo público do Nordeste, como também do Brasil, que já curte esse fenômeno.

O sucesso é encarado com naturalidade. O público tem respeito e carinho pelos fãs e o compromisso de fazer um show animado para o público.

O evento conta ainda com o ritmo ?coladinho? de Paulynho Paixão e com todo o romantismo de Marcelo Portela. Imperdível!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES