É tão bom bom bom bom! Programa Baphon é sucesso absoluto da 94.1, a Boa FM

Diariamente, André Moura, Benário, Ítalo John e Dani alegram as manhãs com o Baphon! Com muita alegria e interação, o programa conquistou vários fãs

Alegria - Quarteto conquistou audiência com irreverência e informação | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Bom bom bom, já começou o Baphon, bom bom bom, já começou o Baphon?! É com essa música super alto-astral que o programa Baphon entra no ar de segunda a sexta, das 11h às 14h, na rádio BOA FM 94.1.

Com muita animação e dinamismo, Ítalo John, André Moura, Wellington Benário e Daniela Oliveira apresentam o programa levando diversão para todos os ouvintes.

Além de ser um programa humorístico, o Baphon, que está no ar desde outubro de 2012, tem como principal marca a participação do pú-blico. A interação é feita por ligações, mensagens de texto e principalmente pela Fan Page do programa no Facebook.

É que todos os dias a turma do Baphon lança uma enquete, em que os ouvintes participam e fazem deste momento o grande forte do programa, já que o pessoal se empolga bastante ao entrar em contato com os apresentadores.

Pessoas de outras cidades também interagem bastante e o carinho por parte dos ouvintes que participam é algo que realmente chama muito atenção. E engana-se quem acha que o Baphon tem apenas um público. A união do quarteto faz tanto sucesso que o programa atinge crianças, jovens e adultos.

?O mais bacana do Baphon é que ele é um programa que agrada desde crianças até idosos. Vemos manifestação de carinho de todos os públicos. Ele também agrada todas as classes, a audiência é grande desde a classe C até a classe mais alta.

Fazemos essa medição de carinho pelas redes sociais e pelos contatos quando alguém pára a gente na rua para elogiar o programa. O Baphon é um programa que não cria rótulos?, afirma André Moura.

?Somos quatro, aqui não há estrelas, nem um melhor do que o outro. Nossa estrela é o público?, confirma Ítalo John.

Além disso, o Baphon não tem uma programação totalmente definida, já que o caráter improviso faz toda a diferença e garante uma maior naturalidade que com certeza ajuda a firmar o seu sucesso. ?Ele é muito dinâmico, a gente improvisa e dá certo?, acrescenta Ítalo. Já Wellington Benário explica um pouco sobre o funcionamento do Baphon.

O programa também conta com muita música atual, o que não poderia deixar de faltar, e com informações sobre diversos assuntos.

Outros sucessos do Baphon e que já estão na boca do povo são os bordões, como, por exemplo, o ?Chora com a negona?, ?Berra com a cabrita?, ?Faz cara de princesa? e ?A hora do engarrafamento?. As músicas inventadas pelo quarteto também chamam muito atenção e estão sempre no meio dos pedidos de alguns ouvintes.

Neste caso a que se destaca é o funk do ?Sai do armário?.

Não há dúvidas que em apenas sete meses o programa já ganhou vários fãs que de diversos locais e idades se interessam pelo modo diferente de fazer rádio.

Um modo sincero, dinâmico e animador, no qual quem curte a programação do Baphon tem a chance de se divertir com o sorriso do Ítalo, a alegria do André, a simpatia do Benário e o alto-astral da Daniela.

a turma toda reunida nas manhãs da Boa FM. Até a repórter Flavinha entrou no clima de brincadeira e descontração que rola na atração

Baphônicos - Conheça um pouco dos apresentadores do Baphon:

Dani Oliveira

A apresentadora e produtora do Baphon curte Ellie Goulling, Pitbull, David Guetta, Skank dentre outros. É viciada em séries e nas horas vagas adora ficar nas redes sociais e dormir!

?Antes de produzir o programa e conhecer os meninos, eu achava que não seria capaz de me divertir tanto trabalhando. É muito bom perceber o carinho do público, já que o programa traz tantas alegrias?, diz Daniela, ressaltando o quanto é bom participar do Baphon.

Wellington Benário

Adora ouvir músicas da Amy Winehouse, Pitty, Six Pence None The Richer, Criolo, Kt Tunstall e Angela Ro Ro. Para relaxar, Benário adora livros e conta que ama as biografias. ?Sou um em vários. O rei dos contrários?, diz Benário definindo a sua personalidade!

Ítalo John

Durante o pouco tempo que tem de folga, adora passear com os sobrinhos e dormir. Madonna, Beyoncé e Rihanna são algumas das cantoras que ele adora. ?Espero que todo mundo tenha uma gaitada de emoções em sua vida? - Ítalo referindo-se ao sucesso do seu sorriso que já se tornou marca registrada do apresentador.

André Moura

Gosta muito de dormir durante o pouco tempo que tem para descansar. Ele é um superfã da Britney Spears, Mariah Carey, Christina Aguilera e Wanessa. ?Se não fosse os fãs, o programa não existiria. Eles são responsáveis pelo sucesso, principalmente aqueles que nos acompanham desde o começo. O Baphon nasceu pequeno e aos poucos foi conquistando o público. Espero que eles possam chorar com a negona sempre?, disse André, em agradecimento aos fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES