Efeito sanfona! Veja famosos que vivem em guerra com a balança

Emagrecer e engordar em diferentes épocas da vida não é “luxo” de gente como a gente

Britney Spears | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears

A cantora começou a guerra contra a balança em 2006, após dar à luz o segundo filho, Jayden James. Constantemente vista com guloseimas nada saudáveis - como seus frangos fritos e os tradicionais shots duplos de café com baunilha -, a cantora também é conhecida pela flacidez. Suas recentes turnês, como a Circus, de 2009, e a Femme Fatale, de 2011, mostraram os altos e baixos do corpo da popstar, especialmente por conta dos figurinos ousados demais para quem sofre com o problema.

Christina Aguilera

Em 2011, quando veio ao Brasil promover uma campanha, Christina Aguilera surpreendeu bela forma rechonchuda. Meses depois, num tributo a Michael Jackson, ela apareceu com os cabelos bagunçados e um corpo bem diferente do que estávamos acostumados. Segundo um especialista declarou recentemente a um jornal britânico, a estrela é a típica vítima do efeito sanfona, já que fez muitas dietas rigorosas ao longo da vida, o que fez seu metabolismo perder o controle. Em 2012, depois de lançar o single Your Body, a cantora declarou que está gordinha mesmo e que pretende continuar assim.

Janet Jackson

É só Janet parar com a dieta e a malhação para vermos que ela tem séria tendência a engordar. Surpreendentemente, a cantora consegue perder o peso que ganha também com facilidade.

Jennifer Hudson

Depois que foi publicamente criticada por seu peso, Jennifer Hudson tomou uma decisão. Entrou para o "Vigilantes do Peso" e começou a dieta dos pontos. Segundo ela disse em recente entrevista ao programa do Dr. Oz, a cantora não precisou fazer muitas restrições no cardápio. "Ainda como meus cookies, a diferença é que eles são de um tamanho bem pequeno. Como um ou dois, só pra passar a vontade", contou ela, que também diminuiu a quantidade de sódio e passou a se exercitar em casa, seis dias por semana. O êxito da cantora foi tão grande que ela passou a ser garota-propaganda dos Vigilantes do Peso. Apesar dos esforços, ela afirma ainda que, se parar com a dieta, certamente voltaria a engordar.

Jessica Simpson

Mesmo antes de engravidar, Jessica Simpson já sofria com a balança. A cantora ou aparecia muito magra ou bem acima do peso. Ela também afirma que é complexada com sua forma física, tanto que recusou a participar de um reality show que relataria essa luta contra o efeito sanfona.

Kevin Federline

Desde que se separou de Britney Spears em 2006, o dançarino, que era dono de um corpão, começou a ganhar bastante peso. Recentemente, ele conseguiu emagrecer consideravelmente, voltando a se exercitar e fazendo dietas.

Kristie Alley

Depois de uma carreira promissora, sumir da mídia fez Kirstie Alley engordar 50kg. Em 2006, ela apareceu no programa da Oprah contente e satisfeita com seu novo corpo, agora 30kg mais magro. Na época, ela chegou a lançar uma linha de produtos emagrecedores que levavam seu rosto na embalagem. Não demorou muito para que ela recuperasse todo o peso perdido. Recentemente, ela participou do programa "Dancing With The Stars" e perdeu assustadores 45kg, "dançando e fechando a boca", como relatou. Em entrevista à "People", Kirstie disse que não vai engordar mais. "Aprendi que sou assim e que se eu voltar a comer do jeito que eu comia, ficarei gorda novamente. Eu sou o maior exemplo de que uma nutrição saudável pode renovar sua saúde", contou.

Mariah Carey

A cantora começou a engordar em 2003, mas nunca pareceu se importar muito com isso. Depois de ter engravidado dos gêmeos, Monroe e Moroccan, Mariah conseguiu voltar à boa forma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES