“Ela operou câncer no fígado”, explica empresário de Maria Melilo

Fábio Nogueira ainda contou que a ex-BBB passa bem na UTI e que retirou vários nódulos em uma cirurgia na segunda-feira, 4.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de terça-feira, 5, Maria Melilo deixou seus fãs preocupados ao postar em rede social uma foto tirada dentro de um hospital. Na imagem, ela só mostrava os dedos, dando a entender que estava sendo monitorada. "V da vitória", comentou na legenda. Em entrevista ao EGO nesta manhã, Fábio Nogueira, empresário da ex-BBB - vencedora da 11° edição do reality show -, contou que ela operou câncer no fígado e que está se recuperando da séria cirurgia. "Ela foi internada no domingo, 3, e operou câncer no fígado. Tirou vários nódulos e um pedaço do órgão", afirmou.

Fábio ainda contou que ela está bem, mas segue na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Foram mais de dez horas de cirurgia, mas tenho certeza de que ela vai vencer mais essa. Maria é uma guerreira. Durante o dia teremos mais informações", disse.

Sem a companhia do namorado, o lutador de UFC Serginho Moraes, Maria Melilo fez sua última aparição pública no desfile do Risqué Dream Fashion Show, que aconteceu na noite de sábado, 26, em São Paulo. Entretanto, ela não comentou sobre a doença.

Em novembro de 2011, após sair na imprensa notícias de que ela estaria com uma doença grave, a assessoria de imprensa da ex-BBB descartou qualquer problema na época: "A Maria não tem nada, problema nenhum. Os exames estão nas minhas mãos e, graças a Deus, nada aconteceu. Ainda não sabemos exatamente o que causou o mal estar que ela teve".

Em fevereiro de 2012, durante o desfile das escolas de samba no Rio, Maria voltou a falar sobre o assunto. "Isso não foi nada, foi uma dor que tive um dia e as pessoas aumentaram. Já até voltei a malhar", disse na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES