Com câncer, ex-BBB Maria Melilo retira 70% do fígado em cirurgia

Fábio Nogueira ainda contou que a ex-BBB passa bem na UTI e que retirou vários nódulos em uma cirurgia

Maria Melilo no hospital | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alicia Melilo vem acompanhando de perto o estado de saúde da filha Maria desde a internação da atriz, no último domingo. A ex-BBB passa bem após operar um câncer. Na cirurgia, que durou mais de dez horas, foram retirados nódulos no fígado. O procedimento foi realizado pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa, na manhã de segunda-feira. ?Ela retirou 70% do fígado. O material já foi enviado para biópsia. Quando a cirurgia terminou, o médico me disse que tratava-se de um milagre já que não houve sangramento. Tenho fé. Jesus cura", disse Alicia.

?Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo correu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho?, escreveu a ex-BBB no comunicado.

No hospital, Maria está acompanhada da mãe. O namorado da ex-BBB, o lutador de MMA Serginho Moraes, esteve ao lado da atriz no momento da internação. "Já falei com o médico dela e está tudo bem. Tive que viajar para Curitiba ontem para treinar, mas retornarei para São Paulo amanhã (nesta quarta-feira)", disse Serginho.

Segundo o empresário de Maria, Fábio Nogueira, ela tem mantido a calma, apesar da gravidade da cirurgia. "Ela está com o pensamento positivo. Não precisou fazer quimioterapia porque a orientação médica foi apenas retirar os nódulos. Está todo mundo rezando. Com certeza vencerá essa batalha", afirmou.

Na madrugada de terça-feira, Maria postou uma foto tirada dentro do hospital. Na imagem, ela mostrava os dedos e estava sendo monitorada. "V da vitória", escreveu na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES