Andressa Urach divulga telefone de Bárbara Evans e alfineta rival: ‘Jamais abandonaria minha mãe’

‘Jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria em uma clínica!’, disse a vice do Miss Bumbum na madrugada desta terça-feira, 8, no Twitter

Bárbara Evans e Andressa Urach | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach alfinetou Bárbara Evans na madrugada desta terça-feira, 8, em rede social. Além de divulgar o número do telefone celular de seu desafeto, a vice do Miss Bumbum falou sobre o fato de Monique Evans, mãe de Bárbara, estar internada em uma clínica.

?Estou passando para avisar que troquei meu número pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis. Segue o número da Bárbara para vocês porque se ela passou meu número para me prejudicar... O número dela é esse: (...). Aos meus fãs agradeço o carinho. Amo vocês!?, escreveu Andressa em sua página no Twitter.

Mas Urach não parou por aí: ?Trocou nada, mentirosa! O whatsapp (aplicativo de bate-papo) dela estava on hoje. Agora sim vai trocar (risos). Outra coisa... A Imola pode ser puta e stripper, mas sustentar a família... Jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria em uma clínica! Faria sim qualquer coisa pela minha família até filme pornô se um dia precisar! Jamais abandonaria minha mãe!?.

?Já mudei de número faz tempo (risos)?, se limitou a escrever Bárbara Evans em sua página no Twitter. Mais cedo, Bárbara falou sobre a mãe no microblog. ?Mamãe esta bem! E vai ficar melhor! Isso é o que importa no momento?.

Na última sexta-feira, 4, Monique Evans, mãe da modelo, teve uma crise psicológica acompanhada em tempo real por seus seguidores nas redes sociais. Nas publicações, a ex-apresentadora chegou sugerir que estava pensando em se matar, reclamou do suposto sumiço da filha após sua saída do confinamento, e confessou estar se sentindo sozinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES