Elayne Leonel anuncia saída do 'Jetset Live' para se dedicar a novos projetos

Em nota divulgada no Facebook, ela afirmou que não houve brigas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER




A cantora Elayne Leonel anunciou sua saída do projeto eletrônico ‘’ JetSet Live’’ após quase dois anos fazendo shows ao lado do dj Thiago Doh.

Em nota divulgada no Facebook, ela afirmou que não houve brigas e que durante quase dois anos aprendeu muito, conheceu novos lugares e pessoas.''Foi uma experiência muito intensa e engrandecedora. Tenho muito a agradecer à todos os envolvidos'', afirmou.

O último show de Elayne ao lado de Doh será no dia 29 de novembro e uma nova cantora será escolhida para substituí-la. O projeto JetSet Live leva os hits da música eletrônica para as pistas unindo o live vocal, com a batida do dj.

DJ Thiago Doh se pronunciou sobre a saída da colega de trabalho:  ''Foi um prazer e honra passar esses 2 anos com uma cantora como ela, substitui-la vai ser tarefa árdua sem qualquer sombra de dúvidas. A segunda etapa do JetSet Live chega ao fim, como programado a semanas antes, e com isso, damos início a uma terceira a partir de novembro. Estarei anunciando detalhes sobre a mudança no decorrer dos dias, mas posso assegurar a vocês que estou animado como nunca estive e que irei continuar me esforçando ao máximo para trazer sempre o que eu puder de melhor pra todo o público e fazer parte dos seus principais momentos felizes. O sonho não acabou, está só começando''




CONFIRA ABAIXO A NOTA DIVULGADA POR ELAYNE

"Eu, Elayne Leo Neo, estou me desligando do projeto JetSet Live. Pois é, amigos, é com uma alegria triste que venho lhes dar esta notícia. Alegria porque ter a oportunidade novamente de realizar coisas novas, que eu sempre quis fazer, é realmente estimulante. Triste porque nosso projeto é lindo e alcançou muitas conquistas e ainda tinha muito à alcançar. Não é briga, não é mágoa, assim como em tudo na minha vida que decidi deixar pra trás, deixo com a porta aberta e o desejo de que o projeto ainda alcance o patamar desejado e que esse menino brilhante, Thiago Doh, realize todos os seus sonhos, fazendo tudo da forma como ele acredita que é certo. Em minha breve permanência, quase 2 anos, aprendi muito, conheci lugares, pessoas...foi uma experiência muito intensa e engrandecedora. Tenho muito a agradecer à todos os envolvidos. Minha apresentação final no JetSet Live é dia 29-11-2014. Sigo com novos projetos, que em breve todos terão a oportunidade de acompanhar e saber melhor do que se trata por meio das redes sociais e demais veículos de comunicação. Mais uma vez muito obrigada por tudo e a gente se vê.

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES