“Ele está mal”, diz madrasta de Macaulay Culkin

Culkin e Kit são brigados desde que o ator impediu na justiça que o pai controlasse sua fortuna

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Macaulay Culkin, astro de Esqueceram de Mim, apareceu extremamente magro em algumas fotos recentes, o que causou preocupação de seu pai, Kit, e sua madrasta, Jeanette. "Kit viu as fotos, mas ainda não consegue falar sobre elas. Machuca muito. Ele está preocupado", disse a madrasta ao jornal The Sun. "Quando eu as vi também não achei nada bom. Ou ele está com alguma doença terminal ou está afundado nas drogas", completou.

Culkin e Kit são brigados desde que o ator impediu na justiça que o pai controlasse sua fortuna, estimada em mais de R$ 30 milhões. Hoje, aos 31 anos, há rumores de que esteja viciado em analgésicos. "Ele está negando isso. Mas parece que está usando drogas. Ele está mal", completou Jeanette.

Culkin já foi pego com drogas e chegou a ser preso por posse de maconha e outras substâncias controladas. A madrasta revelou também que outros problemas da família - como a morte da irmã do ator em um acidente de carro em 2008 - deixaram seu marido arrasado. De acordo com ela, Kit já não consegue levar uma vida normal e está cada vez mais recluso.

"Kit é muito sensível. Eu acompanhei a batalha dele pela custódia dos filhos. Aquilo despedaçou sua alma. Ele é muito diferente do homem alegre que conheci nos anos 70. Há um buraco profundo que nunca será coberto"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES