Eleita como a mulher do ano, Isis diz que teve 7 ou 8 namorados

Isis aproveitou também para negar que seja do tipo “gostosa”.

Isis Valverde. | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Isis Valverde, de 25 anos, foi eleita pela revista masculina "GQ" como a mulher do ano de 2012. Em entrevista à publicação, ela garantiu que só teve "sete ou oito namorados" desde que começou a namorar, aos 19 anos ano. "Antes era só beijinho", disse Isis que atualmente está namorando o produtor Tom Rezende.

Isis aproveitou também para negar que seja do tipo "gostosa". "Se você for olhar uma cachorrona (sic), daquelas bem gostosas mesmo, e depois olhar pra mim, você vai ver que não sou: "Nossa! Ó que bundão! Que peitão!" Não tem isso. Não tenho nem silicone", opinou ela dando risadas.

Intérprete da periguete Suelen, da novela "Avenida Brasil", Isis comparou a personagem como um mix "da mulher do baile, um pouco da puta e da mulher que não faz programa, mas se vende".

"Conheci várias mulheres e fui juntando as coisas que mais interessavam à personagem. Suelen não tinha a tal da trava, né? Eu acho que a Suelen saía fora dela mesma. Era exagerada, completamente sem noção. E a gente precisa de um freio, né? Mas ela não tinha nenhum. Em quase toda cena ela estava comendo muito, eram uns pratos de peão, ela arrancava a roupa na frente de qualquer um", relembrou Isis que atualmente está rodando da microssérie "O Canto da Sereia".

Sobre a nova personagem, Isis a caracterizou como "uma personagem que tem uma liberdade sexual muito grande, que cria a própria ética, decidindo por ela mesma o que é certo e o que não é".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES