Elenco de “Sangue Bom” lança nova novela com grande festa

Arte urbana inspirou evento, que contou com a presença do elenco da trama.

Elenco de "Sangue Bom" lança nova novela com grande festa | Nathalia Fernandes/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elementos da cultura urbana como grafite e o skate deram o tom da festa de lançamento da nova novela das sete da Globo, Sangue Bom, na noite desta quarta-feira, dia 17, no Espaço Imperatriz, na Vila Mariana, em São Paulo. Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos e Humberto Carrão, que vivem os seis protagonistas da história, se entusiasmaram com a exibição do clipe com cenas da novela. Eles também falaram um pouco sobre seus personagens:

- O Bento é um realizador, um cara com um senso de coletivo muito forte. Para a preparação, eu fui em Holambra umas 3 vezes e fiz uma pesquisa muito ampla e legal. Estou dando flores para todo mundo agora - revelou Marco Pigossi.

Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos serão irmãs com personalidades completamente diferentes:

- Sabe quando as mascaras as vezes caem? A Amora vai tratar disso, ela está cercada de holofotes, em um mundo muito glamuroso, mas no fundo ela não está bem - contou Sophie.

- A Malu é uma personagem que tem me inspirado muito como ser humano, gostaria de conhecer mais pessoas assim na minha vida - disse Fernanda.

Além da presença do elenco e da equipe da trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, os convidados foram presenteados com um show do grupo Sambô, que mistura rock com samba e interpreta a música de abertura da novela, ?Toda Forma de Amor?, de Lulu Santos.

- Adoro o Sambô, adoro essa vibe urbana de São Paulo, a arte nas ruas e o samba paulista. A novela tem uma energia maravilhosa e eu já vim sentindo isso no carro antes de chegar aqui - disse Mayana Neiva.

- Estamos muito felizes de estar na trilha da novela. Foi um convite especial - afirmou Sudu Elisi, baterista do grupo.

Jayme Matarazzo, que vive o playboy Maurício, celebrou o fato de seu novo personagem ser tão diferente de seu último papel, o Rodinei de Cheias de Chame. Ele também se disse feliz por voltar a trabalhar com grandes parceiros:

- A novela tem uma linguagem jovem e moderna e tenho certeza que o pessoal vai se divertir muito com a gente. Estou muito feliz de repetir a dobradinha com a Isabelle e o Carrão.

Para Maria Adelaide Amaral, o público pode esperar uma novela com muito humor, diversão, brincadeiras - com temas sérios, mas sempre em um tom irônico. Além disso, ela acredita que chegou o momento de mostrar os conflitos entre o ser e o ter:

- Você tem que construir o seu ser. Você não vai achar a sua felicidade no consumo. Se você não investir em si mesmo, não vai a lugar nenhum.

- A novela está com umas imagens bem bonitas e modernas, o que traduz muito bem o que ela é: uma trama leve, despretensiosa e muito charmosa. Nós vamos falar de pessoas que querem ser famosas, vamos falar de flores e também vamos fazer rir - disse Dennis Carvalho, diretor de núcleo da novela.

Criada pelo Grupo Aktuell e por Titina Leão, a decoração foi inspirada nas flores, com arranjos de diversas espécies como azaleia, prímula e hortênsia. Para ilustrar o ambiente urbano, mini lounges ficaram espalhados pelo ambiente principal, com painéis de grafismo e skates suspensos. Durante a festa, a dupla ?Os Clandestinos?, formada pela artista canadense Shalak e o brasileiro "Smoky", grafitou um painel com mais de dois metros de altura inspirado no clima floral e lúdico da novela.

No cardápio, os convidados degustaram as comidas criadas pelo bufê Citron especialmente para a festa. O tradicional bauru paulista do Ponto Chic - com rosbife, tomate e queijo cremoso - e o também tradicional sanduíche de mortadela do Mercadão foram apresentados em versão mini, entre outras ?comidinhas? como o cuscuz paulista. Já o bar ofereceu drinks com nomes inspirados na novela como, por exemplo: o ?Vai, Sangue Bom. Apaixone-se!?, com limonada siciliana e pink crenadine, e o ? Vai, Sangue Bom. Curta!?, feito com abacaxi e xarope de amoras.

Sangue Bom é a nova novela das sete, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo. A novela estreia no dia 29.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES