Eliana vai ao último dia da SPFW com look black e mais magra

“A marternidade me fez bem”, disse apresentadora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Eliana foi conferir o último dia da São Paulo Fashion Week. Ela, que foi mãe de seu primeiro filho, Arthur, em agosto do ano passado, surgiu elegante num look black total e com maquiagem carregada.

Eliana participou do lançamento do livro da colunista inglesa Camilla Morton, ?Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida?, editado pela Master Books. Ela mistura a história da princesa com a trajetória do estilista, contando a fábula da Bela Adormecida por meio de seus vestidos dos sonhos. As ilustrações da obra são todas do próprio Lacroix.

"Foi difícil sair de casa e deixar meu filho. É uma delícia ficar em casa com o meu bebê", disse a apresentadora sobre o filho de 10 meses, fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Eliana contou que o filho já fala "mamãe", "papai" e "vovó".

"Ele é um bebê muito feliz e amado. Minha experiência como mãe vem do dia-a-dia. Você aprende a ser mãe no momento em que o seu filho nasce", disse.

"A maternidade me fez bem por inteiro", disse referindo-se ao fato de estar com os cabelos mais compridos.

Eliana falou também sobre a possibilidade de oficializar seu relacionamento. "Já estamos mais do que casados". Mas o produtor emendou que seria seria "lindo" vê-la de noiva.

"Quem sabe quando o Artur crescer um pouco e puder levar as alianças?"

A apresentadora regravou uma música do seus tempos de apresentadora infantil e disse que tem um "projeto embrião" como cantora, mas não voltado para as crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES