Eliane, do BBB 10, é febre na Web

Até a policial militar Anamara, de Petrolina, no Ceará, não hesitou em postar no Orkut

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se tem um tipo que não pode faltar em nenhum BBB é a mulher que faz o gênero gostosona. E a décima edição parece estar repleta delas. A dançarina Eliane, de São Paulo, tem fotos sensuais espalhadas pela rede com o apelido de Lia Khey e até um vídeo no Youtube, em que aparece arrasando no ritmo do Rebolation.

Até a policial militar Anamara, de Petrolina, no Ceará, não hesitou em postar no Orkut fotos em que vestia apenas sutiã. De Uberlândia, Minas Gerais, a jornalista Angélica é conhecida pelo programa Paranaíba Esporte, que apresentava na TV local, e também por fotos sensuais disponíveis na Internet. Diego Lassi, que trabalhou com ela na emissora mineira, acredita que Angélica pode se dar bem. "Ela sempre teve vontade de estar na TV. Tem um temperamento um pouco forte, é meio esquentadinha às vezes, mas acho que pode avançar", diz o colega.

Mas nem só de mulheres bonitas se faz um BBB. E o paranaense Eliéser Ambrósio, de Maringá, no Paraná, deve atiçar o público feminino. Engenheiro agrônomo, o moço de 25 anos também atua como modelo e tem fotos de tirar o fôlego em seu Orkut.

O diretor Boninho, que sabe melhor do que ninguém como movimentar o jogo, confia no elenco que conseguiu montar entre os mais de 370 mil inscritos. "É trabalhoso chegar à seleção final, mas me divirto muito. Criamos um grupo com um perfil especial para comemorar a décima edição. Mas podem ficar tranquilos porque teremos favoritos para todos", afirma ele, que promete um novo quadro polêmico que acontecerá sempre às segundas-feiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES