Eliminada do BBB 11, Diana diz que se masturbou nove vezes

Depois de ser eliminada com 75% dos votos, ela afirma ter tido dificuldade de ficar sem fazer sexo na Casa

Diana | Reprodução Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diana deixou a casa do Big Brother Brasil na noite deste domingo (27). Durante a coletiva para imprensa, a ex-BBB falou sobre sua passagem pelo reality e revelou ter se masturbado dentro da casa.

?Cheguei a falar que fiz e fiz mesmo. Me masturbei nove vezes. Seriam 11, mas não deu tempo?, revelou Diana sobre a dificuldade de ficar sem ter relações sexuais dentro da casa. ?Não me acho com o corpo perfeito para posar nua?, disse a recém-eliminada ao ser questionada sobre a possibilidade de fazer um ensaio sensual.

Diana disse que prefere ser reconhecida por seu talento e não pela passagem no reality. ?Vou trabalhar para lembrarem de mim como uma artista e não como uma ex-BBB. Sou muito realista. O Big Brother foi a coisa mais difícil e a coisa mais maravilhosa da minha vida?, afirmou.

Durante a coletiva, a ex-BBB falou sobre os motivos de sua saída na reta final do programa. ?Fica essa história do casal . A Maria tinha passado poucas e boas com o Mau Mau e depois teve uma história feliz. Acho que prevaleceu a história da mulher rejeitada?, afirmou demonstrando ter se sentido prejudicada com o casal.

Mesmo dando força para os dois, ela disse que notou uma mudança no comportamento de Maria e Wesley para permanecer na disputa. ?Foi uma ironia, já que eu formei o casal. Acho que nesses últimos dias eles forçaram cenas de mãos dadas para angariar mais votos. Falo que fui eu mesma o tempo todo e garanto?.

Diana afirmou que torce para que Daniel ganhe o prêmio de 1,5 milhão de reais. ?Admiro a história de vida dele. Ele é uma pessoa de alto astral elevado?, contou a eliminada que disse ter tido dificuldade de fazer amizade com Rodrigão no confinamento. ?Rodrigão era super fechado. Não consegui acesso a ele. Tentei uma abertura, mas não serviu de nada. Nós nos afastamos mais e mais. Não preciso ser amigo dele aqui fora. Só o tempo vai dizer quem serão meus amigos?.

?Sempre quis participar do BBB, mas nunca cheguei na fase de entrevista. Quando um olheiro me chamou, em 2009, eu não estava a fim de me expor. Cheguei a ser sondada, mas não quis entrar por causa da minha orientação sexual. Falei para os meus pais no Natal de 2009 e eles digeriram a história em 2010″, explicou Diana ao ser questionada sobre o fato de ter sido convidada para participar da edição de número 10 do reality.

Sobre seu relacionamento com a namorada Priscila, a eliminada disse que pretende conversar com ela e que prefere não falar sobre o assunto. ?É muito pessoal?, afirmou Diana, que durante uma festa na Casa chegou a beijar Natália na boca. ?Gostei de beijar ela. Fui lá e fiz o que quis. Mas, foi tudo de brincadeira?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES