Elite Eventos prepara ação com tirolesa para o TBT do Safadão

ação visa impulsionar a experiência dos fãs de forró, que ainda contam com um repertório selecionado, de grandes artistas nacionais.

Elite Eventos prepara ação com tirolesa para o TBT do Safadão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público presente no TBT do Safadão vai viver uma experiência única. Além dos shows recheados com os grandes sucessos de Wesley Safadão, Taty Girl e a banda Calcinha Preta, o público ainda vai ter a oportunidade de cruzar todo o território do evento em cima de uma tirolesa. Esse feito único, é realizado pela Elite Eventos em parceria com a Kalor Produções. O TBT do Safadão acontece amanhã (23), a partir das 21h, na arena Chevrolet em Teresina. 

Um show excepcional com experiências extraordinárias. A Elite Eventos e a Kalor Produções disponibilizam a oportunidade dos espectadores do TBT de descerem em uma tirolesa que liga de ponta a ponta a Arena Chevrolet. A ação visa impulsionar a experiência dos fãs de forró, que ainda contam com um repertório selecionado, de grandes artistas nacionais. Essa é a primeira vez que esse tipo de ação é realizada no Piauí, algo que é habitual em grandes eventos musicais de renome nacional e mundial como o Rock in Rio e o Lollapalooza. 

Elite Eventos prepara ação com tirolesa para o TBT do Safadão (Foto: Reprodução)

A expectativa pelo show é alta, pois o evento acontece após dois anos da sua data inicial, devido ao remanejamento por conta das medidas sanitárias contra o coronavírus. As atrações presentes: Wesley Safadão, Taty Girl e banda Calcinha Preta, cantam as músicas que marcaram época dentro do cenário do forró. 

Leia Mais

Toda verba adquirida com a taxa de uso da tirolesa será doada a entidades filantrópicas, destinadas a realizar ações sociais para a população carente de Teresina. Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (shoppings Riverside e Rio Poty), nas lojas Noroeste (da Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site bilhetecerto.com.br.  

Elite Eventos prepara ação com tirolesa para o TBT do Safadão (Foto: Reprodução)

A Skol, Lojas Noroeste e HiperfarmaX apresentam o show TBT do Safadão em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Shopping Rio Poty, Claro, Imagem e Ação e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES