Eliza se decepciona com Arthur após beijo e sai de casa

As cenas vão ao ar no proximo dia 25

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Totalmente Demais, depois de trocar declarações de afeto e beijar Arthur (Fábio Assunção) de verdade, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se mudar do apartamento dele, na novela "Totalmente Demais" . No capítulo seguinte ao beijo, a aspirante a modelo - ainda confusa com o que sente pelo agente - ouve Maurice (Reginaldo Faria) aconselhar o filho a dispensá-la depois de se divertir com ela e cai em prantos. E como se não bastasse, ela escuta as ex do empresário comentarem sobre seu comportamento e decide ir morar com Max (Pablo Sanábio).

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (25), após a etapa do concurso que acontece na praia e elimina Cassandra (Juliana Paiva) da disputa. Durante a prova Eliza começa a se afogar, mas é salva por Arthur e é votada a melhor das candidatas nesta fase da competição. O beijo dos dois acontece no fim de tarde, quando eles assistem juntos ao pôr-do-sol.

Porém, a relação dos dois se complica por causa de fatores externos. Os maus conselhos do pai de Arthur e comentários de Carolina (Juliana Paes), Natasha (Lavínia Vlasak) e Daniele (Alessandra Ambrosio), sobre ele sempre querer ter todas as mulheres à sua disposição, levam Eliza a sair do apartamento dele e se mudar para a casa de Max e Lu (Julianne Trevisol). Ao saber disso, a editora-chefe da revista não perde tempo e faz questão de provocar o ex-amante, comemorando o fato de ele ter sido abandonado pela ruiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES