Elizângela se diverte com papel em “Ti-ti-ti”

Elizângela diz ter ficado honrada por ganhar a chance de participar da adaptação, que é uma homenagem a Cassiano Gabus Mendes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma costureira divertida, desbocada e bastante deslumbrada. É assim a personagem de Elizângela, 55 anos, em "Ti-ti-ti", atual trama das sete da Globo. No remake de Maria Adelaide Amaral para a novela original de Cassiano Gabus Mendes, a atriz volta a fazer humor no papel da costureira Nicole. O convite, feito pelo diretor Jorge Fernando, foi irrecusável, conta a atriz, que estava longe das novelas desde o fim de "A Favorita" (2008). "Há 20 anos eu não trabalhava com o Jorginho. Tínhamos essa vontade de fazer algo juntos novamente, e a experiência está sendo maravilhosa."

Elizângela diz ter ficado honrada por ganhar a chance de participar da adaptação, que é uma homenagem a Cassiano Gabus Mendes. "Eu fiz várias novelas do Cassiano e estou muito feliz por estar no elenco do remake. A Maria Adelaide conseguiu dar uma nova roupagem à novela, que está genial", defende. A atriz revela, ainda, não ter revisto a versão original na hora de se preparar para o papel, que, em 1985, foi da atriz Lúcia Alves. "Preferi não fazer isso. Até porque estamos trabalhando em uma trama nova, que reúne elementos de outras novelas, como "Plumas e Paetês", da qual eu participei, inclusive", afirma. "Quis ter a minha própria visão da personagem, dar à Nicole as minhas características. TV é um meio muito volátil e, por isso, cada ator quer imprimir a sua marca no personagem. Não adianta se espelhar no trabalho do colega", completa a atriz.

Parte de um dos núcleos mais divertidos de "Ti-ti-ti" -Elizângela contracena com Dira Paes (Marta) e Murilo Benício (Ariclenes/ Victor Valentim), entre outros-, ela conta que as gravações são sempre "ótimas". "É uma diversão, o elenco todo é gostoso. Existe um clima de brincadeira e muita alegria."

Sonhadora e apaixonada

Em "Ti-ti-ti", Nicole tem uma filha, Desirée, vivida por Mayana Neiva. A adolescente, que acaba se tornando a contragosto uma modelo de sucesso, vive brigando com a mãe, que sonha com o mundo dos famosos. "A Nicole projeta os próprios sonhos em cima da filha e se realiza com o que ela conquista. Vive o glamour e vibra mais do que a própria menina", afirma a atriz, às gargalhadas.

A costureira também tem uma relação complicada com Chico, interpretado por Rodrigo Lopez. A dupla vive um relacionamento intenso, com o qual Nicole ainda tem dificuldades para lidar. "Ela está em conflito porque ele é mais novo. Não a vejo sendo liberal e aceitando a relação tranquilamente, mas estou adorando a mistura do humor com um sentimento tão bonito, um amor até meio doído. Sem contar que Rodrigo e eu nos demos bem rapidamente. Ainda não sei no que isso vai dar, mas estou louca para saber."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES