Christiane Torloni diz que não agrediu maquiadora nos bastidores de Fina Estampa

Christiane Torloni deixou um recado em que afirma que não agrediu nenhuma maquiadora

Christiane Torloni | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um blog criado por fãs, Christiane Torloni deixou um recado em que afirma que não agrediu nenhuma maquiadora nos bastidores das gravações de Fina Estampa, conforme foi noticiado pelo jornal O Dia na última sexta-feira (18).

"Aos meus queridos parceiros, fãs e navegantes, sinto-me na obrigação de compartilhar o meu assombro diante da notícia publicada (...). Em 36 anos de vida pública nada terá me chocado e revoltado mais!", escreveu.

E continuou: "a resposta é não! Não aconteceu! Está sendo averiguado o porquê de tal calúnia! Quem ganha com isso? A novela Fina Estampa com certeza não precisa de uma "audiência marrom" já que vem batendo todos os recordes do horário dos últimos anos! A atriz? Também não! Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito - pela qual hoje sou reconhecida e respeitada".

Segundo o jornal O Dia, na quarta-feira (16), durante uma gravação de Fina Estampa, a atriz teria empurrado uma jovem maquiadora, identificada apenas como Carol. A moça, que teria começado a trabalhar na Globo há pouco tempo, teria ido ao departamento de Recursos Humanos da emissora denunciar a tal agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES