Casal de ex-BBBs Rodrigão e Adriana posam em clima sexy

Até que provem o contrário, o título de casal BBB é de Rodrigão e Adriana

Rodrigão e Adriana. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até que provem o contrário, o título de casal BBB é de Rodrigão e Adriana. E na estreia da série Quarta Extra Especial BBB, o casal mostra toda a química que o une há oito meses. E foi um tal de "neném" para cá, "princesa" e "minha linda" para lá durante a sessão de fotos...

"Nunca nos preocupamos em provar nada para ninguém", disse o modelo, que tratou de solucionar a única dificuldade que existia no relacionamento: a distância de mais de 14 horas de viagem entre eles ? Adriana é natural de Campos, no Rio, e Rodrigão, do Paraná. Desde o ano passado, eles se tornaram vizinhos em um prédio no Recreio.

Olhando assim, quem diria que o jeito "tranquilão" dele e "bravo" dela resultaria numa química tão perfeita. "É o combustível, o que mantém a chama sempre acesa e a relação caliente", diz Rodrigão. A organização de Adriana tem ajudado na administração do pagamento das contas da casa de Rodrigão. Já o jeito sereno dele, contribui para segurar a onda dela."É que sou esquentadinha", revela a bela. Esquentadinha e exagerada. Dá para acreditar que a loura não está satisfeita com o seu peso ideal? "Quero perder mais três quilos. É que engordei dez por conta dos compromissos profissionais. Mas já perdi oito", entrega, sendo interrompida pelo amado. "Gosto de magrinhas"

Com tanto amor, e ainda desfrutando dos trabalhos por conta da participação no reality, a cobrança sobre o casamento é inevitável. Se a idade de ambos - ele com 23 e ela com 20 -, não permite (ainda) oficializar esta relação, Deus trata de se encarregar das coisas, como a própria Adriana gosta de frisar. Uma forcinha dada lá de cima veio no fim do ano passado, quando a mãe da loura, Dona Penha, passou o Natal na casa dos pais dele, no Paraná, encarando 12 horas de viagem de carro. ?Quando eu vi minha mãe fazendo isso, pensei: nossa agora vamos ter que casar, Rodrigo. A coisa estrá mesmo ficando séria?, brinca a ex-BBB.











Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES