SEÇÕES

Em documentário, Amy Winehouse fala sobre o medo da fama

Em documentário, Amy Winehouse fala sobre o medo da fama

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo documentário sobre a vida da cantora britânica Amy Winehouse mostra a ganhadora de seis prêmios Grammy discutindo na juventude seus temores a respeito da fama, revelou uma prévia do trailer divulgada nesta quinta-feira (2).

Amy morreu de intoxicação alcoólica quase quatro anos atrás em sua casa em Londres, aos 27 anos, depois de lutar contra a bebida e as drogas durante boa parte da carreira.

“Não acho que vou ser famosa mesmo, não acho que aguentaria. Provavelmente enlouqueceria”, diz Amy em um dos momentos de “AMY”, que será lançado no dia 3 de julho e conta com filmagens e canções inéditas.

Dirigido por Asif Kapadia, que recebeu um prêmio Bafta pelo documentário “Senna”, sobre o piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, “AMY” exibe Amy Winehouse ainda jovem cantando e sorrindo para uma câmera e falando sobre sua carreira, enquanto uma versão de seu sucesso “Back to Black” toca ao fundo.

Vista como uma das artistas mais talentosas de sua geração, os álbuns de Amy, com canções como “Valerie”, “You Know I'm No Good” e “Rehab”, venderam milhões de cópias.

“Nunca achei... que acabaria sendo cantora. Só achava ter sorte por ser algo que posso fazer, se quiser”, conta ela em outro trecho.

TEASER OFICIAL - Amy Winehouse

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos