Em entrevista ao ielcast Avine Vinny abre o coração: “Sonhar é de graça”

Em relação ao DJ Ivis, o cantor disse que ele terá que se acertar com Deus, mas que voltaria a gravar com o músico.

Ao ielcast Avine Vinny abre o coração: "Sonhar é de graça" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cearense de Sobral, Avine Vinny construiu sua trajetória de sucesso na música pela força do exemplo, norteando sua vida pela fé e positividade, saiu de uma infância humilde para o estrelato e hoje, se consolida com um dos principais nomes da nova geração da música nacional. 

Em uma entrevista franca ao ielcast, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, Avine abre o coração e conta detalhes nunca antes revelados da sua história, elevando a importância de nunca esquecer os valores familiares e jamais desistir dos seus sonhos. "As roupas que eu usava era de doação", afirmou. 

O episódio, o 42º do podcast que vem revolucionando a comunicação piauiense, já está disponível no canal do ielcast no YouTube e no Meio Norte +, assim como em todas as plataformas de áudio. No bate-papo, Avine declara o amor e admiração por sua mãe, indicando que ela é o 'seu maior ídolo', e é com esse espelho de determinação, que o cantor galgou passos imensuráveis na sua vida profissional e conquistou tudo o que idealizou. 

Avine Vinny em entrevista ao ielcast (Foto: Reprodução)

Assim, Avine deixa uma mensagem de que é possível atingir os seus objetivos e se chegar ao lugar que sempre foi almejado, rompendo as barreiras que surgem no caminho. "Sonhar é de graça, e sonhar coisas positivas acontece. Tudo que eu passo hoje, eu sonhei há dez anos atrás, item por item, todos os dias que eu ia dormir, eu mentalizava. Eu sonhava até os móveis que eu tinha", pontua. 

RELAÇÃO COM DJ IVIS - No podcast, Avine Vinny fala abertamente sobre sua relação com o DJ Ivis, preso após a acusação de ter agredido a esposa, o cantor destaca que tem muita gratidão por tudo que o músico realizou por ele, destacando o caráter visionário e revolucionário da sua produção. Porém, frisou que jamais apoiaria o que Ivis fez, mas que não atuará como um juiz e voltaria a gravar com o DJ após o acerto com a Justiça. 

Cantor relata a vida humilde em Sobral (Foto: Reprodução)

"Ele foi meu produtor até antes da pandemia, tenho uma gratidão gigante.Primeiro, ele deve se resolver com Deus, falaria para ele que dá tempo, vamos lá, força, coragem, mude, procure buscar coisas boas desse momento que você passou". 

O ielcast lança novos episódios três vezes por semana e no próximo dia 25 de setembro estreia oficialmente na Rede Meio Norte, às 22h30, comprovando o sucesso da iniciativa pioneira no jornalismo local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES