Gabriel Braga Nunes cria problemas nos bastidores da novela “Em Família”

O ator está causando uma série de problemas nos bastidores da novela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Braga Nunes parece ter absorvido o temperamento rude de Laerte, seu personagem de ?Em família?. O ator está causando uma série de problemas nos bastidores da novela. Ele não costuma cumprimentar os colegas e reclama de tudo: se o boom (tipo de microfone) aparece na cena e o diretor precisa interromper o trabalho, ele dá chilique. Gabriel também faz cara feia se a gravação atrasa ou se a sequência precisa ser refeita caso tenha havido algum problema.

O ator também causa transtorno na hora de ensaiar com os colegas. Ele chega sem o texto decorado e entra no estúdio com o capítulo nas mãos. Como não gosta de passar o texto, ele costuma deixar os companheiros sozinhos. Ana Beatriz Nogueira já chegou a chorar de raiva pelo comportamento de Gabriel e foi consolada pelas pessoas que estavam por perto.

Helena Ranaldi é outra que vem sofrendo bastante com as atitudes de Gabriel. Vaidoso, ele tem o costume de interromper as cenas da atriz quando ela está no auge da emoção, só para que ela não sobressaia. Para tal, ele ?erra? o texto. Gabriel faz isso tantas vezes que virou piada dentro do estúdio da novela.

A última vítima do ator foi Humberto Martins. Reconhecidamente um cara bacana na Globo, ele se estranhou com Gabriel, sábado, durante a gravação da cena da briga entre Virgílio e Laerte. A confusão, presenciada por várias pessoas, foi na cidade cenográfica. Gabriel não quis ensaiar com a seriedade que a sequência exigia, e Humberto não gostou.

E se engana quem pensa que Gabriel é assim porque grava tudo de primeira e não precisa de ensaios. Ele é conhecido nos bastidores por errar bastante suas falas e ser um problema para os editores da novela, que precisam ficar ?colando? as cenas.

Esse comportamento de Gabriel, no entanto, não é novidade. Em ?Saramandaia?, Débora Bloch vivia se queixando do colega pelos mesmos motivos. Já em ?Amor eterno amor?, Cássia Kiss Magro não aguentou e esculhambou o ator na frente de um monte de gente no estúdio. No meio da discussão, a atriz disse que ?preferia contracenar com uma tapadeira (pedaço de madeira)?, que ele ?tinha problemas mentais? e que ?ela pagaria um psicólogo para ele se fosse preciso?. Eita...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES