Em live do Dia dos Pais, Bell Marques fará homenagem à mãe

“Ao Bell Prazer” contará com surpresas em repertório acústico.

Bell Marques | Victor Mascarenhas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bell Marques vai tornar o Dia dos Pais especial. Sem plateia, ele estará no palco para transmitir live em clima mais intimista, com repertório em roupagem acústica, no domingo, 8 de agosto, a partir das 16h. 

"Será um som totalmente diferente do que você conhece, mas vai ser bom demais", antecipou o cantor sobre a live, batizada de "Ao Bell Prazer".

Pai-coruja orgulhoso, Bell receberá os filhos Rafa e Pipo Marques e promete uma série de homenagens, entre elas à sua mãe, com a canção "Negue", de Nelson Gonçalves. 

Bell Marques fará live (Victor Mascarenhas)

Homenagem

"Quando eu tinha 6 anos, escutava minha mãe cantando os sucessos da época, Vicente Celestino, Nelson Gonçalves e outros. Ela gostava muito", revela o cantor. 

Segundo ele, a canção, que foi regravada por Maria Bethânia, será uma homenagem a todas as mães que, por algum motivo, cuidaram sozinhas dos filhos, ocupando também a figura paterna. 

Apaixonado por Rock, gênero no qual deu início à sua carreira em 1980, com a Banda Scorpius, Bell também aproveitará para resgatar essa veia, transformando alguns dos seus grandes hits, que ganharão versão Pop/Rock. A apresentação será transmitida pelo seu canal no YouTube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES