Em meio a rumores de crise, Ronaldo posta foto de Paula Morais com filha

O ex-jogador de futebol publicou o registro em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 11, em que a DJ abraça Maria Alice.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo Fenômeno publicou uma foto da noiva, Paula Morais, em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 11. "Que grude meu Deus", escreveu ele na legenda do registro. Na imagem, Paula aparece abraçada a uma das filhas do ex-jogador de futebol, Maria Alice, fruto do relacionamento com Bia Antony.

No início da semana Ronaldo apareceu durante a abertura do Fifa For Hope, na Vila Olímpica Mané Garrincha, no Caju, sem o anel de noivado. A ausência do acessório reforçou os rumores de que o casal teria se separado conforme publicou a revista "Contigo!" desta semana.

Segundo a publicação que está nas bancas, eles se separaram logo após a abertura da Copa, em junho. Uma fonte da revista informou que a causa do rompimento teria sido motivada por causa de ciúmes: "Ronaldo não quer reatar e Paula está fingindo que não está entendendo a situação. Ela sempre foi muito querida por todos, mas está nas mãos dele uma possível volta, que eu acho que não vai acontecer". O casamento deles estava marcado para novembro, em Búzios, litoral do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES