Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Em nota, Sindicato acusa Rede Globo de trabalhar ilegalmente no Peru

O órgão acusa a emissora de ingressar no país para gravar "uma novela" ("Amor à Vida"), sem pagar as devidas taxas.

Compartilhe

O Sindicato de Artistas e Intérpretes do Peru emitiu uma nota em seu site oficial com acusações e protestos contra a TV Globo.


Em nota, Sindicato acusa Rede Globo de trabalhar ilegalmente no Peru

O órgão acusa a emissora de ingressar no país para gravar "uma novela" ("Amor à Vida"), sem pagar as devidas taxas. Além disso, indica que os atores da trama trabalham indevidamente, já que não têm o Visto necessário.

"Artistas e técnicos de audiovisual da TV Globo do Brasil, que estão trabalhando na cidade de Cuzco desde a véspera da Páscoa, não pagaram impostos para o Estado, taxas de sindicato e não têm o Visto apropriado. Trata-se dos atores Antonio Fagundes, Paolla Oliveira, Susana Vieira, Maria Maya, Mateus Solano, Bárbara Paz, Juliano Cazarré, que fazem parte da grande delegação encarregada de filmar a novela "Amor à Vida" em nosso país", diz parte do texto, que tem o título "Artistas do Brasil Ilegais no Peru".

Ainda de acordo com o informe do sindicato, Bruno Canale, da Apu Produções e que representa a Globo nas filmagens no Peru, garantiu que a equipe de TV recebeu aprovação do Consulado peruano e não há ilegalidades.

Por meio de nota, a Globo também afirmou que o trabalho é reconhecido pelo Ministério da Cultura e pela Embaixada do Peru no Brasil e que "todos os impostos e autorizações exigidos para se gravar no país foram respeitados".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar