Em parceria com Via Paris, Mundoposto apresenta coleção de inverno 2015 nesta quarta (25)

Neste ano, mais uma vez, a Mundoposto faz parceria com a Via Paris, uma marca que também prima pela alta tecnologia e muita ousadia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante muito tempo ele foi a base da economia brasileira. Ajudou a impulsionar o país, acompanhou mudanças culturais e ajudou a criar hábitos. Hoje o café tornou-se uma das bebidas mais populares do mundo, estando presente quase que diariamente na vida das pessoas.

Essa relação íntima com o grão, seja ao começar de um dia mais ameno e nublado até os encontros entre amigos em cafeterias e bistrôs, é o que guia “Grão – Bistrô de Inverno 2015”, a nova coleção da Mundoposto, que será apresentada hoje, na Cookies Café, a partir das 19h, num desfile que traz 30 looks.

Em mais um lançamento de nova coleção, a Mundoposto, pela quarta vez, fez parceria com a Via Paris e, segundo Igor Leite, essa parceria é sucesso absoluto. “Renault e Mundoposto têm algo em comum.

A tecnologia que a Renault proporciona aos clientes tem a ver com o espírito que a Mundoposto traz para seu público. São marcas ousadas e diferentes em tudo que fazem.

A Via Paris entende a proposta da Mundoposto, que é de inovar sempre”, explica Igor, declarando que hoje a Mundoposto faz um desfile com marketing olfativo, em que as pessoas terão sensações de aroma no meio do desfile.

Toda história do café no Brasil é resgatada pela Mundoposto e traduzida em linguagem de moda. Com base em um trabalho de pesquisa aprofundado, a marca piauiense apresenta sob várias perspectivas a importância que o grão assume para as pessoas.

Das plantações à inspiração para a cartela de cores. Dos bistrôs e cafeterias, as referências para a estamparia. Tudo se alia para ajudar a criar combinações de padronagens e propor texturas.

Nesta coleção, as criações são feitas principalmente a partir do tricô, que aparece inclusive em acessórios. São blusões, maxicoletes e bolsas confeccionados com tramas de linhas e pontos vazados, garantindo a leveza e a adaptação das peças para o clima local.

Para a temporada, a Mundoposto também aposta no uso do linho, do piquet e da viscose. Combinados, eles permitem criar sobreposições, uma proposta que retorna a mais uma coleção da marca.

Um clima nostálgico e bucólico é reproduzido através da cartela de cores. Os tons conversam entre as propostas da temporada e o lado poético da marca. As criações partem do vinho, bege, preto, azul royal, mostarda e laranja.

Todas aparecem também nas estampas, que remetem a azulejos dos casarões dos barões do café e aos interiores das charmosas cafeterias europeias.

A modelagem segue dentro das características que a Mundoposto já trabalha. O diferencial para esta coleção fica por conta do shape, totalmente inspirado nos anos 70.

Calças pantalonas, vestidos longos, saias amplas dividem espaço com blusas mais soltinhas, que alternam entre mangas de sinos e mangas de ombro a ombro. Embora invernal, os itens continuam com decotes e recortes localizados.

Toda essa proposta é reproduzida na campanha da Mundoposto. O styling conta com cintos de couro, turbantes de tule e um truque de estilo nos pés que também poderá ser visto no desfile da marca.

A beleza foi feita para reproduzir o clima nostálgico da coleção, por isso, olhos marcados com tons terrosos e uma boca escura e bem invernal.

Para o catálogo, a modelo Jessyca Alves posou para a fotógrafa Cinthia Santana. Os irmãos Igor Leite e Ingrid Leite assinam a direção de criação e estilo. O styling é de Ruth Cazuza e a beleza, de Ramon Vale. Na produção, Verônica Moita, Yuri Ribeiro e Graci Almeida.




 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES