Neto de Sílvio Santos impressiona interpretando Tim Maia em musical; vídeo!

Para interpretar o “síndico” dos 12 aos 55 anos, ele diz ter lido o livro de Nelson Motta

Neto de Silvio Santos impressiona como Tim Maia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é fácil ser Tim Maia, e Tiago Abravanel sentia isso na pele, da qual escorria a maquiagem que lhe dá o tom da pele do cantor. "Gente, estou ficando sem voz."

"Quando me falaram do Tiago Abravanel eu pensei: mas ele é parecido com o Tim Maia? Vem [à mente] a imagem do Silvio Santos, né?", diz João Fonseca.

O diretor certamente não foi o único a identificar o sobrenome do ator e a imaginar se um neto do apresentador caberia na pele de Tim.

"Quando ele entrou eu falei "Gente, ele é parecido mesmo com o Tim Maia". Quando ele abriu a boca, me arrepiei dos pés à cabeça."

De fato, Abravanel, 23, tem um físico parecido com o do cantor (tem 115 kg) e, com ajuda de maquiagem e perucas, vira um Tim fisicamente convincente. Mas é quando interpreta o cantor falando e cantando que a semelhança realmente impressiona.

"Eu já cantava Tim Maia em festas, porque é o tipo de música de que gosto e é mais próximo da minha região vocal. Quando soube da peça, pensei: sempre cantei isso, tenho o timbre parecido, sou gordo, vou mandar para ver o que acontece", diz o ator.

Para interpretar o "síndico" dos 12 aos 55 anos, ele diz ter lido o livro de Nelson Motta e assistido "a umas 20 horas de vídeos do Tim".

Desses estudos, ficou com a imagem de um homem destemido e inconsequente. "O título do musical resume o que é a figura dele, para ele valia tudo mesmo."

O ator ficou tenso quando viu o filho de Tim na plateia no ensaio. Aproximou-se tímido, desculpando-se.

"O Tiago é um cara ímpar, um doce, ele desceu do palco preocupado", conta Carmelo Maia. "Ele conseguiu absorver as expressões do meu pai em pouco tempo. Eu me emocionei de chorar na cena em que ele passou mal no último show."

Pressão por carregar o sobrenome do avô (que, segundo ele, deve ir à sessão para convidados, no dia 8/8) Abravanel diz não sentir.

"Tenho muito orgulho de ser neto de quem eu sou. Já me sugeriram usar meu outro sobrenome, mas não tenho por que esconder isso."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES