Zé Neto e Cristiano fazem show em Teresina

O show acontece no Theresina Hall e contará ainda com Gabriel Diniz e Luíza e Maurílio.

Zé Neto e Cristiano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A melhor dupla sertaneja do ano, Zé Neto e Cristiano, apresentam-se hoje (03) em Teresina. O show Largado às Traças vem sendo bastante aguardado pelo público. Diversos são os hits da dupla que emplacaram entre as mais tocadas no país, nos últimos cinco anos. O show acontece no Theresina Hall e contará ainda com Gabriel Diniz e Luíza e Maurílio.

A dupla de São José do Rio Preto (SP) nunca decepciona os fãs e sempre traz novidades no show, além dos grandes sucessos. “Notificação Preferida”, “Largado às Traças”, “Amigo Taxista”, “Status Que eu Não Queria”, “Seu Polícia” são algumas dessas músicas que não podem faltar no setlist. As faixas que são sucessos nas plataformas digitais também sempre estão garantidas, como “A Gente Continua” e “Bateria Acabou” contam com o público como backing vocal.

Em 2018, a dupla esteve no ranking dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais de streaming, Spotify e Deezer, além de ter o clipe mais visto do Youtube com a música “Largado às Traças”. Ano passado eles foram atrações do Carnaval Euphoria, em Luís Correia, e vêm a Teresina apresentar novidades da carreira, já lançadas no YouTube, como as faixas “Estado decadente” e “Long Neck”, que já estão na boca do povo.

Outras atrações do evento também prometem deixar a noite ainda mais inesquecível. O cantor Gabriel Diniz, por exemplo, roubou a cena no início do ano com o hit “Jenifer”, além de levar ao Brasil inteiro toda a sua irreverência e talento. Já a dupla Luíza e Maurílio é exemplo de sucesso no meio sertanejo, com parcerias importantes com outros artistas, tais como com a cantora Alcione, Marília Mendonça e Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

Para o show vem sendo montada uma estrada diferenciada, que proporcione conforto, segurança e novas experiências para o público. Uma decoração temática também foi pensada para fazer registros de um dos melhores shows do ano. Cada espaço possui sua especificidade: Front (acesso à frente do palco); Camarote T-Cross (open bar de cerveja e caipirinha); Lounge Vip (espaço para grupos de até 15 pessoas, na área central do palco, com parte do valor revertido em consumo no bar) e Camarote Grupo (espaço para grupos de até 15 pessoas com visão privilegiada do evento).

Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

Os últimos ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), nas lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse. O evento tem início às 22h, no Theresina Hall. Para mais informações: (86) 99402-6721 (Whatsapp).

Luíza e Maurílio (Foto: Divulgação)

A Brahma e as Lojas Noroeste apresentam o evento. O show “Largado às traças” conta com patrocínio da Jupi Alimentos, Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Loja Caroline Venâncio, Marko Informática, Oásis Distribuidora, NET – O Mundo é dos NETS, Shopping Rio Poty, Maratá, LEMS, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Ingresse. O apoio é assinado pela Gráfica GSJ, Elite Eventos, Empório Pescados, Natuarte, Beloved Store e Piauí Táxi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES