Em turnê de retorno, show do Charlie Brown Jr. hoje promete ser o melhor do ano em THE

Chegou o dia do tão esperado show de Charlie Brown Jr.

Charlie Brown Jr. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Essa turnê de retorno à formação original tem arrastado multidões. Com sucessos de todas as gerações, o show promete ser o melhor do ano em Teresina

Chegou o dia do tão esperado show de Charlie Brown Jr. O público pediu e a Blitz Universitária, em parceria com a Kalor Produções, resolveu trazer a banda a Teresina, num show que é sucesso absoluto.

Hoje, no San Michel Buffet, a banda que vem com sua formação inicial promete levar o público ao delírio com os novos e antigos sucessos que ficaram na história.

Segundo Caio Pinheiro, esse é um show bem planejado e tem o patrocínio da cerveja Heineken, que dá nome ao espaço vip da festa, Heineken Green Zone.

Quem vai curtir o show no espaço Heineken Green Zone vai contar com bares e banheiros exclusivos, serviço de garçom, decoração temática, área de lounge, área de mesas, venda exclusiva de Heineken e acesso diferenciado.

Outro parceiro de peso é a Renault, que sempre se preocupa em estar lançando no mercado modelos de carros que atendem o gosto do público jovem.

Com uma superestrutura, o público pode curtir o show na Pista Premium, que atendendo ao pedido dos fãs, não terá front stage. Uma maneira democrática de colocar todo mundo pra curtir de perto a grande atração.

Desde a década de 90 muitos nomes surgiram no cenário do rock nacional, mas um deles se destaca por permanecer no topo durante todo esse tempo, Charlie Brown Jr.

?Com fãs de várias idades, essa banda que formou a juventude do nosso país sempre tem sucessos estourados nas rádios de todo Brasil.? Depois da saída de alguns integrantes, a banda ficou fora das turnês por um tempo. Em 2011, voltou ao seu formato original, com todos os integrantes.

Essa turnê de retorno à formação original tem arrastado multidões por onde passa. Com sucessos de todas as gerações, o show promete ser o melhor do ano em Teresina para quem curte o bom e velho rock n? roll.

?Há bastante tempo, Teresina anseia por esse show. Depois de uma mobilização espontânea nas redes sociais que juntou mais de 10 mil pessoas confirmando ?Eu quero Charlie Brown Jr em Teresina?, a Blitz Universitária e Kalor Produções marcam para hoje esse grande acontecimento em Teresina.

A Renault e a Heineken apresentam esse megaevento que tem o patrocínio da Ceut, Pintos, Gráfica Freire, L. Motos e Roots Energy Drink. Você ainda pode adquirir seu ingresso na Kalor Produções, no Riverside, Academia Profit, L. Motos Kasinsk, e pelo site www.ingressosky.com.br. Para mais informações (86) 32338583 ou (86) 8839 9002.

Formada em 2007 por jovens universitários, a banda Vitrola de Vinil possui um estilo com muita tendência ao rock britânico. As principais influências são Oásis, Beatles, Rolling Stones, Stereophonics e outras como o Jet e The strokes.

A banda também se apresenta no show do Charlie Brown Jr, e segundo o vocalista Savio, a expectativa da banda para o show é bastante positiva.

?Estamos muito empolgado com o evento e muito felizes, pois estamos em uma fase boa da banda, que está agradando a todos os públicos, por conta do repertório agitado, que agrada tanto o público jovem como o veterano?, afirmou o vocalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES