Embaixador in Phb: Gusttavo Lima leva grande público para Arena Dunnas

Bill Coimbra foi o responsável por abrir a noite e deu uma palhinha do seu repertório de carnaval. O forró tradicional de JM Puxado fez todo mundo dançar na Arena Dunnas e Zé Cantor foi o responsável por encerrar a noite.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta (24) aconteceu o maior ‘sextou’ de Parnaíba. Gusttavo Lima se apresentou pela primeira vez na cidade, levando um grande público para a Arena Dunnas. O projeto Embaixador in Phb é resultado do seu último DVD gravado em Cariri. No repertório, canções novas e antigas, que consagraram Gusttavo como um dos maiores do Brasil.

Crédito: Sousa Mark

“Eu tenho uma relação muito especial com o nordeste, estou sempre me apresentando aqui e sinto que as pessoas tem um carinho muito grande por mim. Eu queria passar mais tempo na cidade, para conhecer um pouco do litoral. Estou muito feliz em tocar pela primeira vez em Parnaíba”, afirmou o cantor.

Crédito: Sousa Mark

O forró tradicional de JM Puxado fez todo mundo dançar na Arena Dunnas. O cantor misturou vários ritmos no seu repertório e encantou o público com seu carisma. A zabumba e o triângulo são a marca do trabalho de JM. O cantor adiantou que está preparando seu novo DVD, que será gravado no segundo semestre deste ano.

Conhecido como mestre, Zé Cantor foi o responsável por encerrar a noite. Já virou marca do músico amanhecer com os fãs. Não é a toa que é um dos cantores mais respeitados do forró, que está sempre inovando no seu repertório, não é a toa que recentemente ele ocupou o primeiro lugar nas rádios de todo Brasil.

Confira mais fotos do show!

Bill Coimbra foi o responsável por abrir a noite e deu uma palhinha do seu repertório de carnaval. Com um show eletrizante, o cantor se apresentou na sua cidade natal e misturou forró, axé, funk e eletrônico no seu show. Bill adiantou que em breve vai gravar um novo CD com participação de artistas nacionais.

A Devassa Puro Malte e as Lojas Noroeste apresentam “O Embaixador in Parnaíba”. O evento tem patrocínio da Empório Prime, Jhonni Walcker, Farmácia Equilíbrio, G3 Telecom, Delli Pizzas, Shopping Rio Poty, Claro, Elite Eventos. O apoio é assinado pela Empório Pescados, Gráfica GSJ, Criattiva Comunicação Visual, Board Burguer, Natuarte, Boi Brasa Restaurante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES