'Emily em Paris' é renovada para segunda temporada na Netflix

Estrelada por Lily Collins, a série é renovada pouco mais de um mês após o seu lançamento.

'Emily em Paris' é renovada para segunda temporada na Netflix | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (11), que a série queridinha Emily em Paris foi renovada para sua segunda temporada. Estrelada por Lily Collins, a série é renovada pouco mais de um mês após o seu lançamento, comprovando o sucesso na plataforma de stream.

A série conta a história de Emily, uma mulher americana do Centro-Oeste, que se muda para Paris para uma oportunidade de emprego e que experimenta um choque cultural. Em sua viagem a trabalho, Emily enfrenta dificuldades com o idioma e traz cenas divertidas para o telespectador, que, de quebra, pode se encantar com as belas imagens da capital francesa.

A renovação foi anunciada através de uma carta do escritório que Emily trabalha, informando à sua chefe em Chicago, Estados Unidos, que a estadia da americana se prolongará em Paris. Quais serão as aventuras que Emily nos trará nessa próxima temporada? 

'Emily em Paris' é renovada para segunda temporada na Netflix

Confira a carta completa:

PARA: MADELINE WHEELER

c / o: Grupo Gilbert

Nos desculpe! Estamos escrevendo para informá-lo, infelizmente, de que Emily Cooper precisará permanecer em Paris por um longo período de tempo. Apesar de sua maneira excessivamente confiante e da falta de experiência anterior em marketing de bens de luxo, ela conseguiu encantar alguns de nossos clientes difíceis de impressionar durante seu curto período na Savoir. Chame isso de boa sorte ou engenhosidade americana - estou inclinado para a primeira opção - seus resultados são impressionantes.

Esperamos que, ao estender seu tempo em Paris, Emily promova os relacionamentos que já fez, mergulhe mais fundo em nossa cultura e talvez aprenda algumas palavras do francês básico. Trabalharemos em conjunto com você para solicitar uma autorização de trabalho em nome dela para prolongar seu tempo aqui. Adoramos ter Emily em Paris!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES