Emocionado, Leonardo não consegue terminar apresentação em SP

Cantor ficou com a voz embargada ao falar sobre filho Pedro, neste feriado

Leonardo no palco da festa Primeiro de Maio da Força Sindical, na região norte de São Paulo | Danilo Carvalho / Ag News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado do Dia do Trabalho tem sido de muita emoção para o cantor sertanejo Leonardo, que nesta tarde se apresentou no palco da festa Primeiro de Maio da Força Sindical, na região norte de São Paulo, pouco após saber que seu filho, Pedro, abriu os olhos pela primeira vez desde que foi posto em coma induzido.

Leonardo iniciou sua participação no show cantando Zoar e Beber, emendando Baby, Fala pra Mim. O sertanejo, então, conversou com o público sobre a emoção de acompanhar a evolução do estado do filho, que sofreu um grave acidente de carro após voltar de um show em Uberlândia (MG), no último dia 20 de abril. Pedro está internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em SP.

? Meu filho abriu os olhos pela primeira vez nesta tarde. Foi uma emoção muito grande.

O público se pôs a ovacionar Leonardo, durante a declaração, e o cantor ficou com a voz embargada, a ponto de não conseguir concluir a terceira canção de sua participação na festa, Alguém Sou Eu.

Logo após sair do palco de apresentação, o artista foi embora, sem se dirigir para a sala de imprensa. Também não conversou com ninguém ao deixar o Campo de Bagatelli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES