Empolgação com a vacina reascende sucesso do funk “Bum Bum Tam Tam”

Hit gravado por MC Fioti foi lançado em março de 2017, mas voltou a bombar com a proximidade da vacina contra Covid-19.

mc fioti | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os brasileiros não escondem a empolgação com a proximidade do lançamento da vacina contra Covid-19, sobretudo a Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa SinoVac, para o estado de São Paulo (SP). Dentre os memes que circulam nas redes sociais, um serviu para reascender um hit do funk nacional: "Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti.

O sucesso gravado por MC Fioti foi lançado em março de 2017, mas voltou a bombar nas últimas semanas, enquanto o Brasil se aproxima do início da distribuição de imunizantes à população.

"Vai com o bum bum tam tam, vem com o bum bum tam tam", é o refrão que já atraiu mais de 1 bilhão e meio de visualizações no YouTube em quase quatro anos no canal do KondZilla. No meme, a letra foi usada em alusão, claro, ao nome do Instituto Butantan, localizado na zona oeste da capital paulista.

Enquanto a Coronavac aguarda liberação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para ser distribuída, MC Fioti se prepara para lançar uma versão especial de "Bum Bum Tam Tam", em homenagem à chegada oficial da vacina. No Instagram, o artista postou vídeo chegando no estúdio para desenvolver o remix. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES