Empregada chantageia Alex após flagrar ele e Angel juntos na cama

A mulher pedirá o dinheiro para uma casa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que o caso entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) está prestes a ser descoberto. Depois que a modelo aceita ser amante do marido da sua mãe, os dois combinam de se encontrar sempre às escondidas no apartamento do galã onde se encontravam antes. Mas o que era para ser escondido passa a ser pelos cantos da casa onde moram.

Isso porque ao se encontrarem os dois não resistem e acabam tendo relações onde estiverem. Em uma das relações os dois vão para o quarto de Angel e serão flagrados por Eunice (Fernanda Heras) , a empregada da casa.

Após ver toda a cena, ela encontra com Alex e joga toda a verdade: “Doutor Alex, eu sempre desconfiei dos seus olhares para a filha da tua mulher e dos olhares dela para o senhor. Hoje tive a certeza quando vi vocês dois juntos no quarto, e ouvi o senhor falando que ama ela. Vai negar”, pergunta a empregada. Acuado, ele pergunta quanto ela quer para ficar calada. “O bastante para eu comprar uma casa, quero voltar para a cidade dos meus pais, recomeçar a vida”, dirá ela.

Alex logo fará um cheque e entregará para a mulher que solta mais uma. “Posso querer mais, mas acho que é o suficiente, eu vou embora com prazer, sempre odiei trabalhar aqui, você me tratava como uma escrava, a dona Carolina não merece o marido e nem a filha que tem. Tinha que limpar sua sujeira ganhando menos do que o senhor gasta com uma puta”, dispara. Irritado, Alex manda a mulher sair e afirma que se ela abrir a boca, será morta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES