Empresário chama Dudu Nobre de “chifrudo”

O fato ocorreu na sexta-feira (6), durante discussão no palco

Confusão no show de Dudu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sentindo-se ofendida por Altair Campos Júnior, Diretor de Cultura de Manhuaçu, durante um show do ex- marido Dudu Nobre na cidade mineira, Adriana Bombom vai agir. A dançarina já convocou seu advogado Marcos Rogério Ferreira, para tomar as devidas providências legais.

Em convesa com O Fuxico, o advogado disse que enviará uma notificação ao diretor, pedindo retratação pública por ter ofendido a honra de Bombom.

O fato ocorreu na sexta-feira (6), durante discussão no palco, após Dudu se recusar a continuar o show, alegando falta de segurança.

"Você está nervoso porque levou chifre da Bombom, meu amigo. Não vem descontar no povo de Minas, não", disse Altair, irritado com a saída do cantor do palco, após o público gritar "chifrudo".

Segundo o advogado da dançarina, a primeira medida a ser tomada será o envio de uma notificação para o diretor do evento:

"Vamos enviar uma notificação, para que ele (Altair) se retrate publicamente. Ele parece que não se deu conta da gravidade do assunto, e está tentando jogar um pá de sujeira no nome de uma pessoa que está há 10 anos fazendo sucesso", afirmou o advogado de Bombom.

Quanto a um possível processo na Justiça, ele diz que dependerá apenas de Altair:

"Adriana não está disposta a processar ninguém. Adriana só quer a retratação, já que ele usou termos injuriosos e difamatórios que não poderiam ser usados. Caso ele não faça isso, terá que sofrer as consequências de suas palavras", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES