Empresário de Britney é demitido após descumprir ordens

Empresário de Britney é demitido após descumprir ordens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

James Spears, pai de Britney Spears, demitiu o empres?rio Howard Grossman, alegando que descumpriu ordens da Justi?a de Los Angeles dando um carro para a cantora.

Segundo informa?es da ag?ncia Associated Press, Howard Grossman tamb?m violou ordens marcando reuni?es para ela assim que a cantora foi liberada do hospital. Na ?ltima semana, a Justi?a americana determinou que James Spears e um advogado fossem os tutores tempor?rios da cantora, ganhando direito de administrar at? mesmo sua fortuna.

No final de semana, Britney foi vista circulando em Los Angeles com um carro da marca Mercedes-Benz cercada por dezenas de fot?grados.

"Os tutotes tempor?rios perderam a confian?a no Sr. Grossman", escreveram os advogados de James Spears em um documento oficial que permitiu a demiss?o.

Procurado pela imprensa, Grossman se recusou a dizer que tinha sido demitido. Ele alega que o carro foi entregue porque "sua cliente requisitou".

Grossman tamb?m providenciou uma reuni?o de Britney com o advogado Adam Streisand em um hotel de Beverly Hills. O empres?rio n?o poderia ter violado nenhuma medida judicial sem antes consultar James Spears.

Outro envolvido no caso, o amigo da cantora, Sam Lufti, tamb?m n?o tem mais permiss?o de se envolver profissionalmente com ela. Ele teria pedido dinheiro para Grossman, al?m de resolver alguns assuntos de sua carreira.

Britney tamb?m est? proibida de usar ou receber cart?es de cr?ditos de institui?es banc?rias ou assessores, assim como retirar dinheiro em caixas eletr?nicos ou ag?ncias. Ela s? receber? quantias limitadas mediante autoriza??o de seu pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES