Empresário de Britney Spears é acusado de drogá-la

Empresário de Britney Spears é acusado de drogá-la

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empres?rio da cantora Britney Spears, Sam Lutfi, est? sendo acusado de drog?-la, informou nesta ter?a-feira o site da Associated Press.

Lufti est? judicialmente impedido de manter qualquer tipo de contato com a cantora, que est? internada em um hospital psiqui?trico desde 31 de janeiro. Recentemente, o empres?rio reivindicou o controle tempor?rio das finan?as de Britney, mas a autoriza??o foi concedida ao pai da cantora, Jamie Spears.

Ainda segundo o site, o empres?rio ? acusado tamb?m de tentar controlar a casa e vida pessoal de Britney, al?m de ter cortado suas linhas telef?nicas.

"N?o me importo se disserem coisas negativas sobre mim. ? a imagem de Britney, e n?o a minha, que deve ser motivo de preocupa??o", disse Lufti ? ag?ncia de not?cias.

A justi?a americana nomeou nesta segunda-feira um m?dico que dever? avaliar se a ex-princesinha do pop tem condi?es mentais de tomar decis?es.

Britney foi transferida nesta ter?a-feira para um quarto de prote??o m?xima na ala psiqui?trica do centro m?dico UCLA, em Los Angeles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES