Empresário Douglas Alexandre assume Empresa de Eventos do Meio Norte

Empresário Douglas Alexandre assume desde já o comando da Empresa de Eventos do Grupo Meio Norte de Comunicação

Douglas assume Empresa de Eventos do Meio Norte | Júnior Araújo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Douglas Alexandre assume desde já o comando da Empresa de Eventos do Grupo Meio Norte de Comunicação e anuncia a realização de dois grandes eventos para os próximos meses no Piauí. Em Janeiro, o cantor country sertanejo Eduardo Costa, sucesso em todo Brasil e que fez recentemente turnê nos Estados Unidos, e ainda a participação de Hannah e Amor Real de Fortaleza. E para o Carnaval vem ai o CarnaFest, o evento contará com a presença da banda NX Zero, Companhia do Calypso, Forró Sexy, Furacão do Forró, Forró Di Kunforça e Banda Brigitte Bardot.

A nova empresa terá atuação na área de entretenimento e eventos empresariais no Estado. "Vamos trazer as maiores bandas dos mais diversos estilos e também criar eventos que faltam em Teresina. Para o ano de 2009 está sendo elaborado todo um calendário de eventos, de imediato podemos adiantar que Teresina vai sediar o maior evento da história do Piauí ainda no primeiro semestre", disse Douglas. "Quem vai ganhar é toda a população do Piauí. Vamos transformar Teresina em uma cidade de grandes eventos", completou Douglas.

O empresário mantinha parceria com o Grupo CN onde dirigia o Shopping do Automóvel, qual agora está em novo endereço e sob administração do irmão do deputado Ciro Nogueira. Douglas esclarece que continua mantendo a mesma relação amigável com o deputado e, mais que isso, admira a postura empresarial e política de Ciro Nogueira. "A minha decisão de encarar esse projeto teve o aval e o incentivo do deputado Ciro Nogueira. Onde o mesmo já estava sabendo das negociações a mais de três meses", disse Douglas.

Douglas Alexandre trabalhou em eventos como a Micarina, onde tinha o bloco O Bicho que na época trouxe Chiclete com Banana, entre outras bandas. Na área empresarial tem vasta experiência em feiras, além da visão comercial da área automotiva. A capacidade empreededora do empresário é essencial para a transformação da empresa de eventos do Grupo Meio Norte na maior desse segmento do Estado e quem sabe do Norte e Nordeste. "Quando entro em um desafio, não entro para perder, nem para ser o segundo, nem o terceiro, mas sim o primeiro", afirma Douglas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES