Empresário usa seus super carros para proporcionar experiências inesquecíveis à crianças doentes

Um belo jeito de pessoas ricas fazerem algo a mais pela sociedade não?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada vez mais temos visto que os sentimentos positivos, boas sensações e risos têm efeitos altamente eficazes na ajuda do tratamento de várias doenças, diversas iniciativas, como os Doutores da Alegria, focam nisso há anos.

Pois um homem endinheirado resolveu levar essa abordagem a um outro nível, um nível muito rápido diga-se de passagem, ele usa seus supercarros para dar uma experiência incrível para crianças que já tem coisas suficientes com o que se preocupar.

É o Dream Drives for Kids, algo como Passeios dos Sonhos para Crianças em português, iniciativa do empresário Eric Peterson realizada em Portland – Oregon, USA – as crianças com doenças graves ou condições especiais são apresentadas à garagem recheada de carros que deixariam qualquer marmanjo babando, dentre eles estão máquinas como Lamborghini Gallardo, Ferrari F430 e 599 GTB Fiorano, McLaren 12C Spyder e os Porsches 911 GT3 RS e 911 Turbo S entre outros, lá elas escolhem o carro que desejam e saem para um passeio que com certeza será inesquecível para muitas delas, abaixo você confere algumas reações e grandes sorrisos.

Um belo jeito de pessoas ricas fazerem algo a mais pela sociedade não? Eric afirma que quer aumentar a frequência dos passeios que atualmente é de um a dois por mês e também inspirar outros “ricaços” a fazerem o mesmo e eu torço para que ele consiga.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES