Encerrada busca pelo corpo de Priscila Belfort

Encerrada busca pelo corpo de Priscila Belfort

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As buscas pelo corpo de Priscila Belfort, irm? do lutador de vale-tudo Victor Belfort e cunhada da modelo e artista Joana Prado foram suspensas nesta quarta-feira (8), por policiais da 75? DP (Rio D"ouro), em S?o Gon?alo, regi?o fluminense do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal ODia, escava?es para tentar encontrar Priscila, desaparecida desde janeiro de 2004, estavam sendo feitas, desde o meio da manh?, em um s?tio na Estrada Ipiiba 1003, que liga Rio D"ouro ? Santa Isabel, em S?o Gon?alo.

Helaine Paiva da Silva, 27 anos, que confessou participa??o no crime, restos mortais da v?tima estariam enterrados pr?ximo a uma ?rvore. A procura foi feita por c?es farejadores e detectores de metais. Por?m, ainda segundo a publica??o, nada diretamente ligado ao caso foi encontrado. Apenas peda?os de roupas pretas e uma sand?lia preta, que seriam de Priscila, segundo Helaine. O delegado Anestor Magalh?es disse que a v?tima estava mesmo usando blusa preta e sand?lia preta no dia que foi capturada.

J? a arma do crime teria sido jogada em um matagal do s?tio. Moradores dizem que o s?tio ? uma ?rea de desova.

Segundo a mulher, outras oito pessoas est?o envolvidas. Ela os outros tr?s j? foram presos: Ailton da Silva Lopes, Hugo de Oliveira Lopes e Silvana Lu?za de Oliveira Cunha Lopes - est?o presos na 75? DP (Rio D"ouro

O grupo, segundo conta ODia, foi preso na in?cio desta semana, depois que Helaine procurou o Minist?rio P?blico e confessou que participou do seq?estro de Priscila, em 9 de janeiro de 2004, e da morte, em junho daquele ano, ap?s n?o terem conseguido o resgate e o caso ter repercutido muito na m?dia.

"Eu s? pe?o perd?o e desculpas", disse Helaine. Os outros tr?s presos negam participa??o no crime.

Ainda conforme diz o jornal, Helaine disse que Priscila teria uma d?vida de R$ 9 mil com traficantes da Favela da Mangueira, na Zona Norte do Rio, por causa de d?vida de drogas. A fam?lia nega que Priscila fosse usu?ria de drogas.

Como o pagamento do resgate n?o foi feito e o caso come?ou a ganhar cada vez mais repercuss?o, os bandidos desistiram de receber o dinheiro da d?vida de Priscila e disseram que Helaine poderia fazer o que quisesse com ela. Assim, ela teria sido morta a tiros, cinco meses depois dos seq?estros.

Atrav?s de sua assessoria, a fam?lia de Priscila disse a OFuxico, na manh? desta quarta-feira (8), que vai aguardar o corpo para saber se ? verdade. A m?e de Priscila est? sob efeito de calmantes.

O namorado de Priscila na ?poca, Lu?s Carlos Correia Fortes, filho do deputado federal M?rcio Fortes, tamb?m est? sendo investigado pela pol?cia, segundo diz o jornal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES