Engenheiro diz que mulher deixou ele e filhos para viver com Eduardo Costa

Segundo ele, os dois se uniram em matrimônio há 15 anos e, com três filhos frutos da relação, mantinham uma união estável e feliz.

Engenheiro diz que mulher deixou ele e filhos para viver com Eduardo Costa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a publicação de que Mariana Polastreli, de Alegre (Espírito Santo), estaria vivendo um affair com Eduardo Costa, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli, entrou em contato com a coluna do jornalista Léo Dias.

Segundo ele, os dois se uniram em matrimônio há 15 anos e, com três filhos frutos da relação, mantinham uma união estável e feliz. Ainda de acordo com o engenheiro, Mariana saiu de casa no dia 7 de junho com seu filho mais novo, de apenas 9 meses, dizendo que iria passar um tempo na casa da mãe, o que não aconteceu.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo.

Engenheiro alega que foi abandonado por influenciadora digital por conta de Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Assim que soube que seu filho estava com a avó, sem a presença materna, o engenheiro afirmou ter acionado o conselho tutelar. “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou.

As informações são do site Metrópoles e do CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES