Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Enrico pede desculpas a Leonardo após fazer as pazes com o pai

No capítulo de sábado (21), o ex-funcionário do restaurante continua seguindo seu amado e observando-o de longe. Será que vem mais uma tentativa de assassinato por aí?

Enrico pede desculpas a Leonardo após fazer as pazes com o pai
Enrico | Divulgação
Compartilhe


Enrico (Joaquim Lopes) surpreenderá o telespectador nos próximos capítulos da novela "Império", da TV Globo. Após ser salvo de Felipe (Laércio Fonseca) pelo pai e retribuir o gesto com uma doação de sangue, Enrico começa a sua jornada rumo à redenção.

O chef perdeu seu restaurante e a noiva, Maria Clara (Andreia Horta) por causa do preconceito. Mas a prova de amor de Cláudio (José Mayer) consegue fazer com que ele peça perdão não só ao cerimonialista, como também a Leonardo (Klebber Toledo). Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de 20 de fevereiro na trama de Aguinaldo Silva, Enrico dará provas de que está passando por uma profunda transformação interna.

Tudo começa quando o personagem reluta em doar sangue para salvar a vida do próprio pai, enquanto até mesmo Téo Pereira (Paulo Betti) estará fazendo campanha para ajudar o inimigo. Beatriz (Suzy Rêgo) então discute com o filho e chega a chamá-lo de frouxo, fazendo então com que ele repense e, além de doar sangue, faça as pazes com Cláudio.

Após se entender com o pai, Enrico vai atrás de Leonardo para pedir desculpas Além de Cláudio Bolgari, uma das pessoas que mais sofreram com o preconceito de Enrico é Leonardo. Com o fim traumático do romance com o cerimonialista, o aspirante a ator entrou em depressão e foi espancado por Enrico na rua. A surra levou o rapaz a se entregar ainda mais à tristeza de tal maneira que por fim se tornou morador de rua, até ser resgatado por Amanda (Adriana Birolli).

Arrependido de tudo o que fez e dos escândalos que aprontou por homofobia, Enrico irá até o apartamento Leonardo para se desculpar. Ao saber disso e por conta dos últimos acontecimentos, Cláudio vai se emocionar ao falar do filho com Beatriz. Contudo, a mudança não será capaz de fazer com que Felipe pare de perseguir o chef.

No capítulo de sábado (21), o ex-funcionário do restaurante continua seguindo seu amado e observando-o de longe. Será que vem mais uma tentativa de assassinato por aí?.

 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar