Eri Johnson promete esperar por Gyselle fora do BBB

Foi Gyselle Soares quem roubou todas as atenções de Eri Johnson

Eri Johnson promete esperar por Gyselle fora do BBB | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os brothers receberam duas visitas muitos especiais na tarde desta quinta-feira, 20, na casa do BBB . O ator Eri Johnson e o jogador Junior entraram na casa para jogar uma partida de futev?lei contra Marcos e Rafinha. Os dois, que s?o praticantes do esporte, deram oito pontos de vantagens para os brothers, e apostaram um churrasco com eles caso vencessem. As sisters Nath?lia e Gyselle apenas assistiram a partida que, ? claro, terminou com vit?ria esmagadora dos visitantes.

Os brothers podem at? ter sido destaque na hora de participar da brincadeira, mas foi Gyselle Soares quem roubou todas as aten?es de Eri Johnson. Ele se encantou com a caju?na e at? conseguiu um fato in?dito: fazer com que ela mergulhasse na piscina do BBB .

EGO bateu um papo com o ator para saber se as indiretas/diretas para a sister eram apenas brincadeira ou se pode rolar um romance dentro da casa. A resposta? "U?, por que n?o?! Sou solteiro e pedi para ela me procurar aqui fora", disse ele. Confira mais:

EGO: Como foi essa partida de futev?lei? Foi dif?cil ganhar dos meninos?

ERI JOHNSON: Que nada! Foi muito f?cil. Demos oito pontos de vantagem pra eles, mas n?o adiantou. Depois, eles ainda ficaram dizendo que devo ir ? praia todo dia, que chego a ser marrom (risos).

E mesmo gravando novela d? pra ir ? praia?

D?, sempre d?. Qualquer 40 minutos livres eu corro para a praia para bater minha bolinha e para estar com os meus amigos. Al?m disso, moro perto da praia. Facilita bastante.

Voc? est? acompanhado essa edi??o? D? pra opinar sobre quem manda melhor no jogo do BBB?

N?o est? dando para assistir porque, al?m da novela, tenho a pe?a "Alarme Falso" tamb?m. O que me chamou aten??o foi a surpresa que eles ficam quando voc? entra na casa. Eles ficam meio bobos, sem saber se voc? ? de verdade. ? engra?ado ver esse espanto.

Outra coisa que chamou a aten??o foram as suas cantadas para a Gyselle. Foi de verdade mesmo?

Nada, foi perguntar que tipo de suco tinha na casa, da? ela respondeu que tinha do que eu quisesse. Os meninos zuaram e eu fiquei brincando de fazer clima.

Mas do lado de fora da casa pdoeria rolar alguma coisa?

U?, por que n?o?! Sou solteiro. Deixie minha camisa da pe?a "Alarme Falso" com ela e pedi pra ela em devolver quando sair. Disse que ?a ficar esperando e ela disse que tudo bem. Agora, s? depende da Gyselle. Vou esperar por ela aqui fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES